Gueppardo lança Lyric Video para a música Execução Sumária

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Gueppardo acaba de disponibilizar em seu canal oficial no youtube, o lyric video para a música “Execução Sumária”. A canção é o primeiro single do álbum que leva o mesmo nome e deve ser lançado no início de 2018.

O vídeo traz imagens da banda ao vivo, durante as apresentações da “Animal Tour em Argentina 2017”, captadas por Marcos Neuberger. A produção e direção ficou a cargo de Ricardo Janke.

O baixista Rafael Yadek fala sobre o single: “Gosto da música pela originalidade da composição do Perÿ (guitarrista e compositor) e pela letra que fala sobre um tema bem presente na vida da nossa cidade e do país: a insegurança nas ruas. Nossos jornais praticamente escorrem sangue, devido a notícias sobre mortes e crimes. Não estamos propagando este tipo de comportamento, simplesmente mostrando a realidade. Por outro lado, a música em si traz a mescla do Hard/Heavy que é o estilo em que todos na banda convergimos de forma unânime” – explica Rafael.

Agora a banda ajusta os últimos detalhes em estúdio para lançar o novo álbum. “Execução Sumária” traz releituras das músicas do EP “Instinto Animal” (2007 – não lançado oficialmente), novas canções e bônus especiais. “Será o começo de uma nova fase e a nova cara da Gueppardo, com a voz potente do Mauricio e a batera firme do Leo, além do baixo seguro como sempre do Rafael. Enfim, esperamos um bom resultado e uma extensa tour para 2018” – ressalta o guitarrista Perÿ Rodriguez.

Assista o lyric video abaixo:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top