Polêmico The Dwarves confirma turnê na America do Sul em Agosto para divulgar o recém lançado “Take Back The Night”!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda de Punk Rock Norte Americana, The Dwarves, acaba de anunciar 8 datas pela América do Sul. A banda que é o terror dos politicamente corretos, fará as seguintes datas:

17/08 – TBA
18/08 – São Paulo, Brasil @ Jai Club
19/08 – Rio de Janeiro, Brasil @ La Esquina
21/08 – Montevideo, Uruguay @ Bluzz Live
22/08 – Buenos Aires, Argentina @ The Roxy Live
24/08 – Santiago, Chile @ Bar Loreto
25/08 – Lima, Peru @ El calabozo
26/08 – Quito, Equador @ La ideal

Formado em 1985, em Chicago, Illinois/EUA, o The Dwarves possui letras que costumam chocar as pessoas, e que falam sobre drogas, sexo e escatologias em geral.

Os shows da banda atraem fãs de Punk, Hardcore, Rock e Metal em geral, tornando-se uma grande festa. O The Dwarves já teve diversas formações, os músicos usam pseudônimos, mas não podemos deixar de citar que o baixista é Nick Oliveri (ex-Queens of the Stone Age/Mondo Generator) e o renomado baterista Josh Freese, que já gravou dezenas de discos, tendo tocado com inúmeras bandas de renome, nos EUA.

A formação atual traz Blag Dahlia (vocal), He Who Cannot Be Named (guitarra), The Fresh Prince Of Darkness (guitarra), Nick “Rex Everythin” Oliveri (baixo) e Josh “Black” Freese (bateria). Eles possuem 13 álbuns, sendo “Take Back The Night”, o mais recente, lançado no início de 2018.

O The Dwarves é descrito como “um dos últimos verdadeiros bastiões da ideologia do punk rock na era musical contemporânea”.

Assista o “The Dwarves” numa apresentação realizada em Los Angeles, em dezembro de 2017:

A tour é de responsabilidade da Black Rock.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top