Tamuya Thrash Tribe anuncia nova formação e a criação de seu ‘streat-team oficial’

By: Reynaldo Trombini

Recentemente os cariocas do Tamuya Thrash Tribe fizeram um show no Calabouço Heavy & Rock Bar, em sua terra natal, onde anunciaram duas novidades em sua formação: A efetivação de Paula Perez, percussionista que participou do álbum “The Last of The Guaranis” e já vinha acompanhando a banda nos shows há cerca de dois anos, e a entrada de JP Rodrigues, que assume as baquetas no lugar de Bruno Rabello, que saiu da banda no início do ano.

Segundo Luciano Vassan, vocalista e guitarrista do TTT, a escolha do lugar se deu à carga emocional e a ligação que a banda tem com a casa. “Foi no Calabouço que a banda foi criada e também foi o palco do nosso primeiro show. Achamos que seria uma ótima oportunidade para marcar o início dessa nova fase. Uma espécie de resgate das nossas raízes, um recomeço”.

Sobre Paula e JP, Luciano complementou:

“A efetivação da Paula foi natural, ela já vinha tocando com a gente há um tempo, participando nas tomadas de decisão e no processo criativo. E além da musicalidade incrível, sempre demonstrou o comprometimento e profissionalismo que sempre buscamos. Acho que só faltava mesmo oficializar isso publicamente e resolvemos fazer isso junto com a entrada do JP.

No caso da bateria, nós testamos algumas pessoas e conhecemos bateristas incríveis, mas o JP foi o único que se enquadrava no perfil que a gente estava procurando. Pois os caminhos que a banda está buscando musicalmente exigiam um baterista técnico, que falasse fluentemente a linguagem tanto do metal quanto da música brasileira. Ele é menino muito talentoso, de mente aberta para a música e acho que vai dar muito o que falar ainda”.

A banda também anunciou o lançamento de seu Street Team Oficial. A equipe, baseada em São Paulo/SP, foi formada com o objetivo de aproximar a banda dos fãs de forma física e virtualmente, com a realização de diversas ações como promover eventos, realizar sorteios, distribuição de brindes e muito mais.

Saiba mais no link abaixo:
www.facebook.com/tamuyaST/

O TTT (como também é conhecido!) tocou recentemente ao lado do Matanza, que está em sua turnê de despedida. O show aconteceu na Arena Carioca Gilberto Gil.

Assista um pequeno vídeo dessa apresentação:
https://www.facebook.com/TamuyaThrash/videos/1997811936897820/

Nos próximos dias a banda participará do programa É Noize, da AllTV, no quadro “Sessions”, mostrando suas músicas e batendo um papo com o lendário Paulinho Heavy – apresentador do programa e pioneiro como ‘VJ’ da TV brasileira. Breve será divulgada a data de exibição do programa.

O TTT é um dos criadores do movimento ‘Levante do Metal Nativo’. Saiba mais em:
https://www.facebook.com/levantemetalnativo/

A formação do Tamuya Thrash Tribe traz Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo), Paula Perez (percussão) e JP Rodrigues (bateria).

Site oficial:
www.tamuyathrashtribe.com

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top