Maya lança videoclipe de ‘Tolerance’, novo single do CD “Egophilia”.

Post feito por Reynaldo Trombini

O quarteto carioca MAYA acaba de lançar o seu mais novo single “Tolerance”, faixa de seu novo álbum de estúdio “Egophilia”

Sempre utilizando um tom polêmico, um dos elementos mais marcantes do álbum “Egophilia”, o novo vídeo do grupo aborda de maneira respeitosa, porém questionadora, uma reflexão sobre o tema da intolerância religiosa.

O vídeo foi filmado nas Ruínas do Relicário em Rio Bonito (RJ), uma capela do século XVIII situada na Fazenda Relicário, onde teria funcionado um Monastério Carmelita. Com idealização de Gimmy, direção do cineasta Allan Caju, e participação do renomado ator Ricardo Ventura na produção, o enredo mostra a banda tocando em um cenário caótico, com vários personagens confrontando as “únicas verdades” das religiões que tentam coexistir.

A música “Tolerance” é construída sobre escalas orientais e com grande influência de música sacra católica, cânticos folclóricos e rituais de diversas culturas e crenças ao redor do mundo, que é dado pela mistura do metal produzido pelo Maya com a participação do percussionista Arthur Kauffmann, que gravou derbak e riq, instrumentos orientais de percussão. No videoclipe, este papel foi desempenhado pela percussionista Lucielle Le Fay.

O CD “Egophilia” foi produzido por Tércio Marques no Fibra Estúdios e masterizado por Justin Shturtz no Sterling Sound em New York (USA). No momento a banda está realizando os preparativos para o show de lançamento do álbum que ocorrerá no dia 11 de agosto no Teatro Solar de Botafogo (RJ). Em breve serão divulgadas todas as informaçõe

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top