Brutallian: escute agora no Spotify as duas novas músicas da banda

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Nome forte do Metal Nacional, o Brutallian caminha a passos largos para lançar um dos discos mais aguardados do ano. “Reason For Violence” está com quase tudo pronto para ser disponibilizado nas plataformas de Streaming do mundo, e como um forma de homenagear todos que acompanham o trabalho da banda, recentemente foi liberado no canal do YouTube do grupo, os dois primeiro singles em formato de vídeo, sendo que “Matracada” recebeu um clipe oficial e “Fear Inside Rage Outside” um lyric muito bem desenvolvido. Ambos podem ser conferidos pelo link:

https://www.youtube.com/channel/UCg36p4JbvX7OT2rHZDggvtA

Aproveitando o bom momento, o Brutallian acaba de disponibilizar de forma gratuita em todas as plataformas de Streaming, ambas as músicas para audição completa pelo Spotify, Deezer, ITunes, Amazon, Google Play, Napster e outras. Matracada é foi o primeiro single liberado oficialmente, antecedendo o lançamento de “Reason For Violence”, a música que é instrumental tem uma peculiaridade muito interessante, os músicos utilizaram um instrumento típico do Maranhão, que inclusive concede nome a música. Escute “Matracada” pelo Spotify:

Na faixa “Fear Inside Rage Outside” o Brutallian cria uma nova atmosfera em sua musicalidade, incluindo elementos mais modernos, a banda, não fica em uma zona de conforto e demonstra nitidamente que várias evoluções e amadurecimentos musicais estarão impressos no novo disco. Escute “Fear Inside Rage Outside” pelo Spotify:

“Reason for Violence” contará com a participação de grandes artistas do Metal brasileiro, nomes como Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad/Voodoopriest), Matteus Cavina(Cavina), Eraldo Junior (Púrpura Ink), Nyelson Weber (Tanatron), Henrique Sugmyana (Fúria Louca), Fagner Lima e Caio Carvalho, estão confirmados como músicos que irão contribuir em determinadas faixas do álbum “Reason For Violence”.

Track List oficial de “Reason For Violence”:
01 – Reason For Violence
02 – Fear Inside Rage Outside
03 – Matracada (feat. Caio Carvalho)
04 – Cast in Iron (Matteus Cavina)
05 – The Ride
06 – Love is All Around (but the World) – (feat. Vitor Rodrigues)
07 – Rear Naked Choke
08 – From Hell We Are (feat. Eraldo Junior/Nyelson Weber/Henrique Sugmyama/ Fagner Limam)
09 – Real Life is Not What You’re Looking For
10 – A Tomorrow’s Nightmare
11 – Sagacious Amra

Formação:
Pablo Barros – Vocal
Lex Wave – Guitarra
Fabio Matta – Baixo
Raul Campos – Bateria

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top