Pastore: assista entrevista com a banda no RedeTV! Sonoridades

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Pastore foi entrevistada nesta terça-feira, dia 7 de agosto, por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França no programa RedeTV! Sonoridades. Capitaneado por Mario Pastore, uma das maiores vozes do Brasil, o grupo explora sonoridades ímpares dentro de um heavy metal mais tradicional. Com uma voz versátil, Pastore já passou por grupos como Tailgunners, Delpht, Heaviest e atualmente divide com o projeto Powerfull. Fora as diversas participações em tributos ao Helloween, no Soulspell e com música italiana.

Assista entrevista da banda Pastore no RedeTV! Sonoridades:

Eleito diversas vezes como uma das maiores vozes do heavy metal nacional, Pastore vai falar da carreira, dos projetos e inúmeras curiosidades dos fãs, que enviaram perguntas durante a transmissão do programa RedeTV! Sonoridades.

O RedeTV! Sonoridades é transmitido no Facebook e no YouTube da RedeTV!. São quase 5 milhões de inscritos e é o segundo maior entre as TVs abertas do Brasil. Apresentado por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França, ele é exibido sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas, em https://www.facebook.com/REDETV.

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top