Faces of Death: capa, data e nome do novo disco reveladas pela banda

Post feito por Reynaldo Trombini

Finalmente a espera está próxima do fim. Oficialmente o grupo de Thrash/Death, Faces of Death, apresenta aos fãs várias novidades e assuntos pertinentes sobre o próximo registro de estúdio.

O novo álbum que vem sendo trabalhado durante as últimas semanas no Estúdio Coruja, na cidade de Jacareí/SP, sob os cuidados e produção de Friggi Mad Beats, já possuí todas as faixas gravadas, faltando apenas a mix e máster final. O novo álbum será lançado dia 10 de outubro e será chamado de “From Hell”.

O registro é o primeiro full da carreira do Faces of Death que no último ano lançou o EP de estreia intitulado de “Consummatun Est”, o EP contendo 05 faixas foi rapidamente recebido como um dos melhores trabalhos do ano, incluindo a banda em listas de Melhores de 2017. Agora o trabalho vem com mais solidez e preparação e para efetivamente confirmar esse aguardado lançamento, o Faces of Death informa não somente o nome, data e confirmação de encerramento das gravações, mas também a capa desse novo álbum.

“From Hell” foi elaborado pelo artista Raphael Gabrio que sintetizou exatamente o que a banda necessitava para transparecer na ideia visual, o conceito lírico e temático do disco. A caveira seria como uma cartomante que prevê a morte em suas visões, ou seja, aqueles que escutarem o som do Faces of Death em “From Hell”, podem ter a certeza que destruição, morte, pancada e violência, serão os temas principais do disco em sua totalidade.

O lançamento marcado para o dia 10 de outubro será feito em duas frentes distintas. Primeiro será lançado em formato físico e simultaneamente, o grupo, estará disponibilizando o álbum na integra para audição em todas as plataformas de Streaming do mundo. O disco “From Hell” terá 09 faixas inéditas que apresentam oficialmente ao mundo, o primeiro full da carreira do Faces of Death.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:

Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top