Claustrofobia: Workshop e show gratuitos em SP. Saiba mais

Post feito por Reynaldo Trombini

Os gigantes do Thrash Metal brasileiro, o Claustrofobia, retoma sua agenda de shows e anuncia oficialmente um evento diferenciado na cidade de Sorocaba/SP. Além de se apresentarem levando todo seu trabalho que os credenciam como um dos maiores fomentadores da música pesada do Brasil, o Claustro, também irá promover um workshop detalhado, onde os músicos Marcus D’Angelo (Vocal/Guitarra) e Caio D’Angelo (bateria), apresentam detalhes técnicos de seus instrumentos, abordando as composições da banda, a escolha dos instrumentos, timbragem, processo de criação e sua trajetória nesses 24 anos de estrada.

O evento é uma realização do Sesc Sorocaba/SP, e será realizado dia 07 de setembro, feriado nacional, gratuitamente ao público da cidade. O Workshop apresentados pelos dois integrantes do Claustrofobia, terá início as 16h00. No mesmo dia, as 19h00, o Claustro sobe aos palcos com seu show avassalador e mais pesado do que nunca, provando ser essa uma das melhores formações que o grupo já teve. Grandes clássicos e as novas músicas do EP “Swamp Loco” serão executadas com maestria pelos mestres do Thrash Metal.

Confira o que a nova formação do Claustrofobia causou no último “Araraquara é Rock”

Interessados em participar do Workshop e show do Claustrofobia, irão precisar acessar os links abaixo e para conferir o endereço e localização exata das apresentações. Os ingressos deverão ser retirados com no máximo 01hora antes das apresentações. Está sendo comunicado pelo Sesc/Sorocaba, que aqueles que chegarem na hora das apresentações, não serão autorizados a entrar no teatro que tem capacidade para aproximadamente 270 pessoas.

Acesse os links do Sesc e saiba como ir:

Claustrofobia Workshop: https://www.sescsp.org.br/programacao/167267_WORKSHOP+RIFFS+RITMOS+COMPOSICOES+TECNICAS+E+EQUIPAMENTOS

Claustrofobia Show: https://www.sescsp.org.br/programacao/167268_CLAUSTROFOBIA

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top