Max e Iggor Cavalera em BH: confira valores dos ingressos!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Os fundadores e ex integrantes do Sepultura, Max e Iggor Cavalera, irão celebrar os lendários álbuns “Beneath the Remains” e “Arise”, juntamente com seu amigo e guitarrista do Cavalera Conspiracy Marc Rizzo.

O setlist será exclusivo com músicas de ambos os álbuns, os shows acontecem em toda América do Sul em outubro e novembro de 2018.

Max e Iggor Cavalera iniciarão sua aguardada turnê em sua cidade natal, onde tudo começou em 1984 em Belo Horizonte. A cidade que deu origem a uma das mais fortes cenas de metal de todos os tempos.

Ponto de venda sem taxa – https://goo.gl/D8ZuKs
Ingressos online – https://goo.gl/J7u18B

É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário da música metal em toda a América do Sul e Central, ajudando a criar e solidificar um cenário musical que se destaca como um dos mercados de música pesada mais fortes em todo o mundo. Esse encontro musical tão aguardado pelos fãs será parte de uma grande celebração ao metal brasileiro revivendo seus tempos de ouro

Desde os primórdios, os irmãos Cavalera têm visto um sucesso incomparável na indústria da música com sua música. O obra mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, prova o poder duradouro do legado dos Cavalera.

Local:
Mister Rock BH
Av.Tereza Cristina, 295, 30410-600 Belo Horizonte

Data:
31/10/2018 – Quarta-feira

Horário:

A partir das 20 horas

Infos – www.honorsounds.com.br
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/195875167788000/

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top