Rock Soldiers: lançado álbum comemorativo de vinte anos da coletânea

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O “Volume 24” da Rock Soldiers, que marca duas décadas de existência da coletânea, acaba de ser liberado pelo selo UGK Discos. O CD que contém sons de dezenove bandas nacionais mais três de estrangeiras, vem acondicionado em caixa acrílica recheada por um encarte ilustrativo e informativo.

Os 75 minutos de rock, hardcore e metal contidos no álbum, são a soma dos presentes que cada grupo oferece ao ouvinte. Parte dos CDs será destinada ao elenco formado por Segregatorum, Suck This Punch, Sacrifice In Blood, Atestado De Óbito, Exorcismo, Marreta, Blood Corrosion, Ódio Opressivo, White Dragon, Astro Nautikos, Sem Bandeira, Tormento Alcoólatra, Viletale, Barril De Pólvora, Garrafa Social (ARG), Zurrapa (POR), Anatomy Corruption, Enkrenka, Putos Brothers Band, Profeta Do Inferno, Metal Solider e Numancia (ARG). A outra parte pode ser adquirida pelo e-mail e redes sociais do selo.

O produtor Marivan Ugosk, aproveita o momento de divulgação e já adianta que está aberta a seletiva para o “Volume 25” do projeto. A banda interessada deve enviar material para o mesmo e-mail de aquisição do disco, relacionado no final desta nota. A seguir, confira a capa e um vídeo gravado no momento da chegada dos CDs ao endereço do selo UGK.

Para adquirir a coletânea ou enviar o material da sua banda, acesse:
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/cdsrocksoldiers
Whatsapp: +55 54 9 8435-6658

Fonte: Brauna Music Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top