Ministério da Discórdia: confira as participações especiais de ‘ABISMØPORTAL’.

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O novo trabalho do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, ‘ABISMØPORTAL’, conta também com a presença de alguns talentos da música nacional.

“Contamos com a participação de amigos fantásticos no ‘ABISMØPORTAL’, como o Renato Domingos do Armahda, que gentilmente compôs e gravou melodias de orquestra para ‘Fuga nºII’, Guzz Sanches que gravou Hammond em ‘Perdidos’, Cblau que gravou coro em ‘O que teria acontecido à Baby Jane?’. Também contamos com o excelente trabalho de gravação, mix e master do Audio Fusion: Bureau, que inclusive adicionou percussões geniais, enriquecendo nossos sons.” – comenta o vocalista Mauricio Sabbag.

Mas as participações não ficaram no âmbito musical, as artes do disco também contaram com ilustres presenças:

“As artes, mais uma vez, foram feitas pelo nosso irmão Silvio Senna, criador do nosso logo. O legal é que esse CD tem duas capas. Isso mesmo! Uma delas inclusive foi uma pintura do Medeiros, um artista que pinta nas ruas de São Paulo, que o Silvio, com muito talento, transformou em um bagulho sinistro e que tem tudo a ver com o que queríamos. A junção das duas artes, fala por si só, e se complementam.” – finaliza o vocalista.

O álbum ‘ABISMØPORTAL’ acaba de ser lançado exclusivamente em formato físico em parceria com a Shinigami Records. O disco já pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou mídias sociais e também com a Shinigami Records pelo link https://goo.gl/CSovx7

O trabalho recebeu o nome de ‘ABISMØPORTAL’ para mostrar a junção do EP ‘Abismo’, gravado em 2015, e o EP ‘O Portal’ que a banda acaba de finalizar: dois momentos da banda em um só.

 

Fonte: Metal Media

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top