Brutal Morticínio lança álbum “An Indigenous War Black Metal Front”

Post feito por Reynaldo Trombini

A banda de Black Metal Brutal Morticínio lançou em dezembro o álbum “An Indigenous War Black Metal Front”. O supracitado álbum contém três faixas, sendo a primeira delas: “Intro”, a segunda faixa “Gélidas Lápides de Desolação” e a última faixa do álbum é “An Indigenous War Black Metal Front”.

A agência multicultural Rock Metal Press disponibilizou o vídeo promocional do álbum “An Indigenous War Black Metal Front” contendo as três músicas, para escutar as faixas do álbum acesse o vídeo através da rede social Youtube.

Brutal Morticínio – “An Indigenous War Black Metal Front”:

As músicas do álbum “An Indigenous War Black Metal Front” foram compostas pela própria banda, a arte do álbum e o vídeo promocional de “An Indigenous War Black Metal Front” foram desenvolvidos por Karlo Lee no estúdio da Rock Metal Press.

A banda Brutal Morticínio e formado pelos músicos Tormento (Vocal), Chris Podreira (Guitarra – Baixo – Teclado), C.Humberati (Guitarra) e A. Rodrigues (Bateria).

Para conhecer mais sobre a banda através da rede social Facebook digite no pesquisador da rede social “Brutal Morticínio” e acesse o link do press kit no site da Rock Metal Press.
Press kit – https://www.rockmetalpress.com/brutalmorticinio

Fonte:
ROCK METAL PRESS – Management, Booking, Press & Promotion

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top