Camisa de Vênus: Assista Marcelo Nova em entrevista ao “Rock Cast” da Kiss FM

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Na última quarta-feira (06/02), o vocalista do Camisa de Vênus, Marcelo Nova esteve na Kiss FM, participando do programa “Rock Cast”, apresentado por Rodrigo Branco e Samuel Canalli. Entre vários assuntos, Marcelo aproveitou para divulgar o show desse sábado (09/02), no Carioca Club (que além do Camisa de Vênus, tocam as bandas Baranga, Golpe de Estado e Ronaldo e os Impedidos) a partir das 15h. O programa foi transmito em vídeo pelo Facebook da rádio.

Assista:
https://www.facebook.com/radiokissfm/videos/325384808090888/

Marcelo Nova gravou um vídeo onde convida a todos para esse show. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=KIxh6IkxZow&feature=youtu.be

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/265996304092613/

Na ocasião o Camisa de Vênus estará lançando seu novo DVD e CD ‘ao vivo’, e o nome do show será “Dançando em São Paulo” (gravado em 2016).

É possível afirmar que em pleno ano de 2018, o Camisa vive um segundo auge, com shows lotados, e fãs de várias gerações. Marcelo Nova, Robério Santana, Drake Nova, Leandro Dalle e Célio Glouster parecem estar se divertindo genuinamente, enquanto entregam um trabalho de altíssimo nível. A banda é uma das maiores instituições do Rock nacional, e fez sucesso estrondoso nos anos 80, com clássicos como “Camisa de Vênus” (1983), “Batalhões de Estranhos” (1984), “Viva” (1986), “Correndo o Risco” (1986) e “Duplo Sentido” (1987).

O Golpe de Estado é outra banda da mesma geração, que fez bastante sucesso no final da década de 80. Eles comemoraram 30 anos em 2017, com o álbum ‘ao vivo’, “30 Anos Ao Vivo”. Neste show de São Paulo eles estarão lançando um novo single, música que estará em seu novo álbum, que deverá ser lançado ainda em 2019.

Ronaldo e os Impedidos é a banda do ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovaneli – atual comentarista da Band e da rádio Transamérica. Há pouco tempo, eles lançaram um EP com material novo. O grupo possui dois álbuns e um EP. Nos anos 90, fez bastante sucesso com o single “O Nome Dela”.

Já o Baranga, é outro que está lançando material novo; o disco “Motör Vermelho”, sexto álbum de estúdio de sua carreira. O grupo foi formado em 2003, e em sua formação traz músicos conhecidos na cena, como Xande (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Paulão (bateria).

SERVIÇO:
TC7 Produções e Carioca Clube apresentam:
Camisa de Vênus – Lançando novo DVD e CD ‘ao vivo’ – “Dançando em São Paulo”

Bandas Convidadas:
Golpe de Estado
Ronaldo e os Impedidos
Baranga

Dia 09/02 (Sábado)
Horário: 15h (Abertura da casa)

Local: Carioca Clube (R. Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo)

Ingressos:
https://www2.clubedoingresso.com/evento/camisadevenus?fbclid=IwAR01brbcLMGSZ4ur99H_g2nv0dCzTxhWOU4KjudDBvxAe2gdGbGoOYrXyrc

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top