Motorocker apresenta o novo single “Bom Pra Você”. Ouça agora!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Celebrando 27 anos de carreira, um dos nomes mais importantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker, apresenta aos fãs e seguidores o novo single oficial da banda que se encontra disponível para audição completa no YouTube.

Com todas as características marcantes do Motorocker, que os consagraram como um dos principais grupos do estilo no país, a nova música “Bom pra Você” é um tiro certeiro para quem curte uma sonoridade divertida, bem trabalhada e que possua letra forte e pesada. A música abrange um conflito entre dois seres que possuem interesses diferentes um com o outro.

A música se encontra disponível no canal oficial do YouTube da banda, em formato de lyric vídeo e também no player do “selo virtual”. Confira abaixo a música “Bom pra Você”:

O Motorocker tem disponibilizado em todas as plataformas de Streaming, os três primeiros álbuns para audição completa. Os discos “Igreja Universal do Reino do Rock” (2006), “Rock Na Veia” (2010) e Rock Brasil (2014), podem ser conferidos em sua integra no Spotify, Deezer, ITunes, Tidal e várias outras plataformas.

Link da banda no Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LbC1vmuJIVcwSBCsRdRcD?si=6FnJM-14QTq4nslqZxNe8Q

Em seu curriculum, o grupo tem feitos impactantes e conquistas que poucos conseguiram alcançar no Brasil, entre eles, apresentação oficial no Rock In Rio de 2015, abertura do show do Iron Maiden em 2011, participação na coletânea tributo ao Nazareth ao lado de Guns ‘n’ Roses e Metallica, tour por vários estados e cidades brasileiras e serem eleitos como melhor banda e melhor vocalista (Marcelus dos Santos), pelo site Whiplash no ano de 2010.

Para 2019 inúmeras novidades estão sendo preparadas, sendo a primeira delas a liberação do novo single “Bom pra Você” e a confirmação de shows em vários festivais nesse ano. Confira.

27/04/2019 – 2º Malária Day – Curitiba/PR
04/05/2019 – 14º Sudoeste Moto Fest – Pranchita/PR
19/05/2019 – Rock In Roça Festival III – Dois Vizinhos/PR
01/06/2016 – Armagedon Metal Fest – Joinville/SC
13/07/2019 – Dia Mundial do Rock – Curitiba/PR

Fonte: Roadie Metal

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top