Macumbazilla: após 05 anos, banda confirma início de gravações do novo material de estúdio

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Sem revelar muitas informações, o Macumbazilla, postou em suas redes sociais, algumas imagens que comprovam que o grupo está em estúdio, iniciando as gravações do que possivelmente será o novo registro de inéditas da banda e gravado no Carnaval, data relevante para a cidade que celebra as festividades de carnaval com eventos já históricos como “Zombie Walk” e “Psycho Carnival”.

https://www.instagram.com/p/BufHrdIgoJl/

As primeiras imagens, revelam o batera Júlio Goss em seu instrumento, trancafiado no estúdio vox dei, na cidade de Curitiba. Apesar de não revelar detalhes, o vocalista André Nisgoski, antecipou que de fato, o Macumbazilla, já possui várias músicas prontas e agora é hora de dar vida para essas composições e que muito em breve, os fãs serão os primeiros a saber de todos os detalhes.

Em 2014, surgia o EP autointitulado de “Macumbazilla”, onde três faixas apresentavam ao mundo toda a força, peso e técnica do trio mais impactante de Curitiba. As músicas “The Ritual”, “Blood, Beer and Broken Teeth” e “King Without a Crow”, deixaram um gosto de quero mais, e após 05 anos de angústia e espera, 0 ano de 2019 promete ser aquele que brindará o país com uma das obras mais aguardadas do país.

https://www.instagram.com/p/BuhEIsxABeG/

Ainda não se sabe datas, nomes, faixas e detalhes sobre o novo trabalho do Macumbazilla, mas só de saber que a banda está em processo de gravação, pode-se ter certeza que mais um material que se tornará icônico no país está próximo de ser lançado.

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

 

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top