Knot Fest: Mega atração antes Hellfest. Veja line-up!

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Por Clinger Carlos

“Pra quem já estava com tudo programado para o Hellfest 2019 e receber a notícia que o Knot Fest irá acontecer um dia antes do festival, no mesmo local, foi uma ótima notícia. Todos sabem das dificuldades de viajar para a Europa para ver os festivais, principalmente na questão financeira e aproveitar a viagem é tudo que buscamos.

Sabemos também das escolhas dos casts, que muitas vezes deixam de fora bandas que queríamos muito ver em nossas passagens pelos festivais. No meu caso, queria muito ver o Powerwolf, Rob Zombie, Behemoth e até então todos eles estavam fora do cast do Hellfest e caíram como uma luva neste Knot Fest, para nos deixar ainda mais contentes.

O festival acontece no dia 20 de junho, na área principal e os organizadores soltaram uma nota sobre o festival: “Como vocês sabem, os donos dos passes de três dias provavelmente vêm para Clisson na quinta-feira. Animados com esses 10 nomes excepcionais, Hellfest aceitou emprestar seus palcos principais para permitir outro mini festival. Melhor de tudo, esperamos que essa iniciativa bônus deixe os fãs felizes e que eles consigam guardar bastante energia para os três dias de Hellfest. As esperanças não estão perdidas. Vemos vocês no Inferno!”

Fiquem ligados em nosso site e canais de divulgação que o Heavy Metal On Line estará fazendo a cobertura do Hellfest e Knot Fest 2019.”

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top