TAURUS: Banda revela detalhes sobre novo álbum

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A lendária Taurus, fundada em 1985 traz novidades para os fãs. A banda acaba de revelar que está trabalhando em seu novo álbum e já tem algumas definições sobre este próximo lançamento.

Claudio Bezz, guitarrista da banda e que será o produtor do novo álbum, falou um pouco sobre o próximo trabalho:

“Serei o produtor do novo disco (já fiz isso no Fissura) e agora estamos no processo de pré produção que envolve a construção, edição e testes das novas músicas no sentido do sound design.
Temos cerca de 20 músicas novas que foram compostas nos últimos dois anos e que estão no processo de triagem pela banda. Dessas 20 músicas já temos 6 escolhidas e posso dizer que estão animais, sob todos os pontos de vista, mas ainda há muito trabalho a ser feito.

Deveremos gravar no mesmo estúdio, “Corredor 5” no Rio de Janeiro, onde foi gravado o Fissura. Um super estúdio em que trabalho há quase 20 anos como músico, arranjador, instrumentista e compositor. Provavelmente o técnico será o Gabriel Martau, que trabalhou conosco no Fissura e no tributo ao Stress.

Estamos preparando um “ao vivo à vera”, tocando algumas de nossas músicas antigas como nos shows, mas dentro do estúdio, só para dar um esquenta e queremos convidar alguns fãs da banda para assistir à gravação, o que nos deixou muito empolgados, pois isso pode virar um EP em breve.
Aguardemos pois Abril promete”

Contato para Shows:
Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)
Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)

Siga a Agência OM:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Agency.OM/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/agency.om/

Saiba Mais sobre o TAURUS:
Taurus iniciada em 1985 por Otávio Augusto (vocal), Cláudio Bezz (guitarras), Jean (baixo), e Sérgio Bezz (bateria) lançou “Signo de Taurus”, (1986), em 1988, foi lançado o segundo disco, “Trapped in Lies” e em 1989 foi o lançamento do terceiro álbum do Taurus “Pornography”. Em 2007, após o relançamento de seus álbuns em versões remasterizadas em CD, a banda anunciou a volta aos palcos. Um reinício com o pé direito fazendo a abertura do show da banda de Thrash Metal Testament, no Canecão, no Rio de Janeiro onde a banda fez uma turnê nacional.

Em 2010 a banda lança seu novo disco com material inédito. Primeiro álbum da nova fase e quarto da carreira, FISSURA com um “Thrash Metal totalmente vintage, valvulado e quente…” afirmaram os membros da banda.

Em 2016 completou 30 anos comemorando com o lançamento do primeiro DVD/CD da banda. “AO VIVO 30 ANOS”, em formato digipack. Retrata a história das várias fases, registradas em show completo em São Paulo, além de bônus de gravações inéditas. Lançado pela Urubuz Records, que também reeditou em vinil o primeiro álbum Signo de Taurus, de 1986 com isso a banda esteve na estrada desde então até o momento onde decidiu recentemente preparar um novo álbum.

Taurus é:

– Otávio Augusto (Voz),

– Felipe Melo (Baixo),

– Cláudio Bezz (Guitarras) e

– Sérgio Bezz (Bateria).

Siga o Taurus:
Facebook: https://www.facebook.com/TaurusThrashMetal/
Instagram: https://www.instagram.com/taurus.oficial/
Youtube: https://youtu.be/XcoUlJhHau8

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top