Ossos: anuncia oficialmente dois novos álbuns para 2019 e 2020.

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Os gaúchos da banda Ossos preparam dois lançamentos para 2019/2020 que irá agraciar os fãs e seguidores do grupo. O primeiro deles e oficialmente informado, é o novo álbum de estúdio que já está em processo de gravações e será chamado de “Contos de Necrotério”. O novo álbum tem previsão de lançamento para o fim de 2019 e contará com músicas inéditas e compostas exclusivamente para esse registro.

Trabalhando como uma máquina, o Ossos além de confirmar novo álbum de inéditas, confirmou também a gravação de um Split em tributo as bandas gaúchas que são marcantes na carreira da Ossos, ou seja, além de um novo álbum de estúdio, um CD de covers de bandas amigas da Ossos será gravada e liberada aos fãs da banda. O CD tributo tem previsão de lançamento entre o fim de 2019 e início de 2020, o material também já está em processo de gravações e muito em breve mais novidades será anunciada pelo grupo.

Enquanto os novos materiais são compostos, gravados e produzidos, os fãs do Ossos podem conferir o mais recente material lançado em todas as plataformas de Streamig. O disco “Caos em Mim” se encontra liberado no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Napster e várias outras plataformas, busque pela banda Ossos e confira esse petardo do Crossover/Thrash Metal nacional.

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – vocais
Claiton – guitarras
Guga – guitarras
Thrash – contrabaixo
Ricardo Chiarello – bateria

MAIS INFORMAÇÕES
Facebook: https://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ossos/

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top