Chuck Billy fala das suas expectativas para o Rock in Rio.

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

O programa Heavy Metal On Line esteve presente na edição do importante festival francês Hellfest, nos dias 21, 22 e 23 junho, na cidade Clisson, fazendo a cobertura para o site e para o canal webtelevisivo que está há mais de 7 anos produzindo conteúdos ligados ao heavy metal nacional e internacional.

Durante a cobertura do festival, a equipe e o apresentador Clinger Carlos, estiveram presentes na coletiva de imprensa com a banda Testament, que aconteceu na sala de imprensa do festival, com presença de repórteres e fotógrafos do mundo inteiro.

Aproveitando a oportunidade da vinda do vocalista Chuck Billy para Brasil, para participar do Rock In Rio, o apresentador perguntou ao vocalista qual a sua expectativa para a sua participação especial com as bandas Torture Squad e Claustrofobia durante o dia do Heavy Metal na cidade do Rock, que acontecerá no dia 04 de outubro próximo.

Confira a resposta do vocalista:

“Nós vamos tocar algumas músicas do Testament e nós vamos fazer alguns covers. Mas essa será minha primeira viagem ao Rock in Rio e quando fui convidado eu disse “Yearhh”. Eu adoraria fazer isso !!! Os caras da banda (Claustrofobia) que eu irei tocar, eles vivem em Las Vegas agora. Então, eu tive um encontro com todos da banda e nós conversamos sobre isso. Nós estamos esperando ansiosos para ensaiar durante 2 dias e fazer os shows. Eu estou ansioso, pois isto vai ser divertido”.

Chuck Billy, se apresenta no palco Sunset do Rock In Rio, com as bandas Claustrofobia e Torture Squad, no dia 04 de outubro, que terá também as brasileiras da Nervosa e das atrações internacionais Slayer e Anthrax. No palco Mundo estarão grandes nomes do heavy metal mundial, com o Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden.

A cobertura completa do Hellfest e a entrevista com o Testament irão ao ar no canal do youtube do Heavy Metal On Line no próximo mês de agosto. Para os interessados em se inscreverem no canal aqui está o link: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/featured

Mais sobre o Rock in Rio:

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu com a missão de transformar as pessoas e o mundo a partir da música. Após 34 anos, o evento é parte relevante da história da música mundial e uma plataforma de comunicação que amplifica discursos e usa o poder de sua marca como força motriz para
atingir seu compromisso na construção de um mundo melhor.

Saiba mais sobre os ingressos neste link:
http://rockinrio.com/rio/en/tickets

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top