Festival Samamba Rock: Vulcano será headline no dia do Metal

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

O Festival Samamba Rock anunciou a banda santista Vulcano, como a atração principal da segunda noite do evento. Dedicada ao Metal, o sábado, dia 26, terá o peso da veterana banda nacional, que volta ao DF após 8 anos, para divulgar seu mais recente CD duplo Live III – From headbangers to Headbangers, gravado ao vivo na Europa, durante a turnê realizada em 2018, em celebração aos 35 anos da banda. O Samamba Rock acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no estacionamento da Igreja da Barca, na quadra 304 da Samambaia Sul, e faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos da Samambaia.

O sábado conta ainda com o reforço da banda baiana Bastard, que aporta no DF pela primeira vez. Entre as bandas convidadas estão: Cara de Porco (RJ); Macakongs 2099; Mofo e Vozes da Anarquia. O festival reservou ainda, duas vagas para bandas escolhidas na seletiva, que deve ser anunciada em breve.

O Festival Samamba Rock acontece desde 1998, sempre com a premissa de promover a música independente e autoral. Pelo evento já passaram bandas de renome nacional e atrações internacionais, além de diversas bandas do DF e Entorno do Distrito Federal. O festival tem acesso livre, mediante a doação que 1 kg de alimento não perecível. Essa doação é repassada para instituições sociais.

Serviço: Samamba Rock 2019
Data: 25 e 26 de outubro 2019 a partir das 17h
Local: Estacionamento da Igreja Santa Luzia, ” Barca ”
Realização: Instituto Solidar’t
Apoio: Saloon Red Rock Alternativo
Patrocínio: FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top