Macumbazilla grava com integrantes da Orquestra de Cordas do Iguaçu

Post feito por Clinger Carlos

Após o lançamento de Hellhounds, o trio curitibano continua em ritmo acelerado. No último sábado a banda Macumbazilla divulgou em suas redes sociais um vídeo do vocalista André Nisgoski, ensaiando no estúdio VOX DEI um trecho de uma nova música, com integrantes da Orquestra de Cordas do Iguaçu, da cidade de Tunas do Paraná, conduzidos na ocasião por Matheus Brandão, violoncelista, compositor, arranjador e regente recém-chegado de um período de 2 anos na Itália.

A orquestra é nascida de um projeto social idealizado por José Maria Magalhães, violista, da Orquestra Sinfônica do Paraná, e busca a transformação através da oportunidade.

Teve início em 2011 com o objetivo de realizar a formação de crianças e adolescentes carentes como músicos instrumentistas, e assim futuramente desenvolvendo a Orquestra de Câmara Infanto-Juvenil do Município de Tunas do Paraná. Hoje, além do projeto reproduzir música de muita qualidade, traz benefícios sociais significativos para a região.

Em breve o Macumbazilla irá divulgar mais detalhes dessa mistura sonora. A banda liberou em suas redes sociais, um vídeo onde é possível conferir como está ficando a música em parceria com a Orquestra de Cordas Iguaçu.

Assista pelo Instagram:

https://www.instagram.com/p/B5nX2n_lpFQ/

Assista pelo Facebook:

https://www.facebook.com/macumbazilla/videos/1143607029172271/

Formação:

André Nigoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

 

Mais informações:

Site Oficialhttps://www.macumbazilla.com.br/

Facebookhttps://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top