Banda de metal sueca CYNICAL EXISTENCE anuncia o lançamento do albúm REBIRTH

Post feito por Clinger Carlos
“Rebirth” marca o quinto álbum d banda Cynical Existence.
O álbum também marca a história da banda como o primeiro álbum de metal puro, sem muitas inserções de elementos eletrônicos, como podemos notar nos álbuns anteriores. Se o álbum “Dying Light” lançou as bases para uma nova sonoridade do CYNICAL EXISTENCE, o mais recente aperfeiçoou e o transformou em um dos melhores álbuns do ano.
Rebirth é um álbum corajoso e agressivo, com muita atmosfera e melodias memoráveis, tudo isto combinado com os gritos e rosnados de Fredrik, que torno a trabalho sensacional. 
BIOGRAFIA
O Cynical Existence começou em 2011 como projeto solo de Fredrik Croona, evoluindo ao longo dos anos em uma banda completa. Dying Light (2017) marcou uma nova era para Cynical Existence e uma nova transição para um som mais metal, culminando com o lançamento do novo álbum Rebirth (2019). Guitarras melódicas e agressivas misturadas com sintetizadores e a voz característica de Fredrik dão o tom para do andamento da banda. Residentes em Gotemburgo, na Suécia, a banda se apresentou ao vivo em muitos países como Lituânia, Estônia, Noruega, EUA, Alemanha, Holanda e Polônia.

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top