Crashkill: confira resenha para ‘Consumed by Biomechanics’ em Metal no Papel

Clinger Carlos

O thrash metal da Crashkill preza pela rapidez e agressividade. Renato Ferreira (vocal), Jean Pinheiro e Valter “DoomRiff” (guitarras), Buson “Drummer” (bateria) e Fernando Gonçalves (baixo) entendem do assunto e entregam ao fã do estilo uma boa cartilha como álbum. “o nome Crashkill alçará voos maiores e certamente uma posição de destaque no cenário nacional”, aposta J.P. Carvalho, do site Metal no Papel.

O primeiro álbum completo da banda rodou em outros veículos especializados e a recepção dos críticos sempre foi positiva, como avalia J.P.: “’Consumed by Biomechanics’ é recheado de riffs interessantes, cozinha marcante e pesadas, além que as músicas fluem com muita naturalidade.”

A resenha completa você confere em https://bit.ly/3fSQdYy

CRASHKILL_ART_BAND04.jpg
REDES SOCIAIS

https://www.facebook.com/crashkill

https://www.instagram.com/crashkillthrash

LINKS RELACIONADOS

BMP: http://braunamusicpress.com/clientes/crashkill

Soundcloud: https://soundcloud.com/crashkillofficial

Bandcamp: https://crashkill.bandcamp.com/releases

YouTube: https://bit.ly/2Xy2ElQ

Spotify: https://spoti.fi/39UFvwE

Next Post

Prika Amaral conta tudo sobre os novos passos da Nervosa no novo episódio do Rock Add

O thrash metal da Crashkill preza pela rapidez e agressividade. Renato Ferreira (vocal), Jean Pinheiro e Valter “DoomRiff” (guitarras), Buson “Drummer” (bateria) e Fernando Gonçalves (baixo) entendem do assunto e entregam ao fã do estilo uma boa cartilha como álbum. “o nome Crashkill alçará voos maiores e certamente uma posição de destaque no cenário nacional”, aposta J.P. Carvalho, do site Metal no Papel. O primeiro álbum completo da banda rodou em outros veículos especializados e a recepção dos críticos sempre foi positiva, como avalia J.P.: “’Consumed by Biomechanics’ é recheado de riffs interessantes, cozinha marcante e pesadas, além que as […]