Muqueta Na Oreia realiza live com Carlos Lopes, do Dorsal Atlântica

Clinger Carlos

Após excelente bate-papo com o ator e vocalista Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), a banda Muqueta Na Oreia se prepara para mais uma live especial com personalidades do rock/metal em comemoração ao “Mês do Rock”.
Com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube, o grupo recebe, nesta sexta-feira (24/07), a partir das 20h30, Carlos Lopesfrontman do Dorsal Atlântica, um dos grupos mais importantes da história do heavy metal nacional ao lado de Sepultura e Korzus.
Até o momento, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) já conversaram com 15 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.
Essa ação do Muqueta Na Oreia tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

A próxima live será com o influencer Barba (Canal Barbônico – 31/07).
Para assistir e participar, acesse:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia

Nos últimos dias, o Muqueta Na Oreia conquistou importantes espaços na imprensa nacional e internacional. O grupo concedeu interessante entrevista ao site da revista Metal Hammer Portugal. O material está disponível em https://metalhammer.pt/terra-brasilis-o-som-pesado-e-original-dos-muqueta-na-oreia.

A banda também está em destaque na 129º edição da revista Rock Meeting, que traz entrevista exclusiva com Marcel Schmier, baixista do Destruction. Leia a publicação gratuitamente em www.rockmeeting.net.

Além disso, o quarteto também falou com o canal Resistência Underground. Confira em https://youtu.be/M8h8dFGWNRI.

O Muqueta Na Oreia lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single “Revolta” no YouTube. Nesta composição, a forte temática sócio-político-cultural não é vociferada em vão pelo grupo. Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) reforçam ainda mais a sua mensagem dura, direta, clara e verdadeira ao retratar perfeitamente mais uma triste face do cotidiano do sofrido povo brasileiro.

Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, “Revolta” também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.

A capa da música tem a assinatura de João Duarte, renomado designer do rock/metal internacional, e retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada, às duras custas e com muito esforço. O velho e a criança representam o passado e o futuro, gerações que continuam sofrendo dos mesmos males e que procuram a todo momento um sonho para se agarrar, mas, diante de tanta corrupção e injustiça, só há um sentimento: Revolta.

Confira o lyric video em https://www.youtube.com/watch?v=s_JgUxIOMDg.

Assista ao lyric video de “Samba de Maria” em https://youtu.be/ilXll7eO2WU.

Já “Sangue no Zóio”, que tem participação especial do guitarrista Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away), está disponível em youtu.be/aZidXRyXEM0.

Recentemente, o grupo relançou sua webstore com nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como os novos modelos de camisetas, bermuda, patches, CDs, entre outros. Confira todos os itens em https://www.loja.muquetanaoreia.com.
Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.
Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.
Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Next Post

CHROMESKULL em entrevista exclusiva para o Heavy Metal On Line.

Após excelente bate-papo com o ator e vocalista Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), a banda Muqueta Na Oreia se prepara para mais uma live especial com personalidades do rock/metal em comemoração ao “Mês do Rock”. Com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube, o grupo recebe, nesta sexta-feira (24/07), a partir das 20h30, Carlos Lopes, frontman do Dorsal Atlântica, um dos grupos mais importantes da história do heavy metal nacional ao lado de Sepultura e Korzus. Até o momento, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) já conversaram com 15 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam […]