ONSLAUGHT, lendas do Thrash Metal lançam novo videoclipe.

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo
Os lendários thrashers britânicos ONSLAUGHT, lançaram o videoclipe da música “Bow Down to the Clowns”, a segunda prévia do próximo álbum Generation Antichrist, que será lançado em 7 de agosto pela AFM Records.
Liricamente inspirado pela tendência da sociedade de ser controlado por outras pessoas, o vídeo de “Bow Down to the Clowns” oferece uma representação literal dos palhaços do inferno com um diretor demoníaco que lida com o show inteiro.

“Distração e controle andam de mãos dadas no mundo sombrio dos palhaços”, disse o guitarrista e membro fundador Nige Rockett. “Essa música rasga a fachada desconcertante do engano político, expondo a feia verdade para todos verem. Esta é uma música furiosa para pessoas furiosas “.

Por sua parte, o baixista Jeff Williams comentou: “É basicamente uma versão distorcida de um comício político itinerante. Shows e palhaços estranhos, neon deslumbrante e esconderijos sombrios. Um carnaval de distrações em massa para enfurecer e encantar as massas, a fim de mantenha-os sob controle e divididos por medo, ódio e superioridade hipócrita … Em nosso circo, Dumbo cairia instantaneamente! “
 
 Sobre GENERATION ANTICHRIST
“Uau, estamos muito satisfeitos por ter este novo álbum pronto”, disse o guitarrista e membro fundador do Nige Rockett. “Foi um enorme desafio fazer tudo à luz dos eventos recentes em todo o mundo. Tivemos que mudar algumas regras e fazer coisas de maneiras não convencionais para fazê-lo funcionar, mas conseguimos. Tenho que dizer que isso é um disco brutal e poderia ser uma mudança real para o futuro de Onslaught. É um álbum que soa muito violento e extremamente cru. Nós nos apegamos muito à tecnologia, e eu acho que Daniel Bergstrand fez um trabalho incrível no mix.

Rockett continuou: “Todo mundo realmente fez um trabalho fenomenal em Generation Antichrist, mas eu tenho que destacar nosso novo vocalista Dave Garnett por ser uma verdadeira fera nos vocais. É uma tarefa difícil de seguir nos sapatos grandes do Sy Keeler , mas Dave assumiu o álbum e, com seu estilo legal, tenho certeza que será muito popular entre os fãs”

 Track Listing:
1. Rise to Power
2. Strike Fast Strike Hard
3. Bow Down To The Clowns
4. Generation Antichrist
5. All Seeing Eye
6. Addicted To The Smell Of Death
7. Empires Fall
8. Religiousuicide
9. A Perfect Day to Die
 
 
ONSLAUGHT é
 
Dave Garnett – Voz
Nige Rockett – Violão
Jeff Williams – Baixo
James Perry – Bateria
Wayne Dorman – Violão
 
 
ONSLAUGHT online
https://www.facebook.com/onslaughtuk/ 
 
 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top