Atropina: importante banda trabalha intensamente na pré-produção do novo álbum de estúdio

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Um dos mais respeitados nomes do Death Metal brasileiro e oriundos de Teutônia/RS, a banda Atropina tem em sua vasta carreira que se iniciou em 1996, várias tours e discos aclamados lançados em formato físicos e digitais.

Os registros “Santos de Porcelana” (2001), “Mallevs Maleficarvm” (2014), “Porões das Luxúrias (2016) e “Hideous Manipulation (Legis Edax) (2017), são as obras disponibilizadas por essa genial banda do Metal Extremo brasileiro. A Atropina sempre levou à sério sua forma de compor suas músicas, que apresentam temáticas críticas sobre toda e qualquer forma de alienação social, seja ela religiosa, política ou existencialistas.

Atualmente os músicos do Atropina se encontram em fase de pré-produção do quinto disco de estúdio, que tem previsão para ser lançado no início de 2021. Ainda sem revelar muitos detalhes, a banda prepara uma série de conteúdos inéditos sobre esse novo álbum e a partir de agora, contará com a Roadie Metal como sua assessoria para propagar e divulgar tudo que seja relacionado as obras e carreira desta grande banda de Death Metal do país.

Confira as obras do Atropina em todas as plataformas digitais.
Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/artist/0qGHuO9Q7nvPNmtjuDZb8v?si=CxNAVWb3S62bDPNfDKj1KA

Atropina é:

Murillo Rocha – Vocal

Alex Alves – Guitarra

Fernando Müller – Guitarra

Cleomar Schmitzhaus – Baixo

Gian Rossi – Bateria

Links:

youtube.com/atropinadeathmetal

facebook.com/atropinametal

instagram.com/atropina_deathmetal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top