NERVOSA está de volta! Quarto álbum de estúdio, Perpetual Chaos, vai ser lançado em janeiro de 2021.

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Um ar pesado e agressivo de Thrash / Death metal em alta velocidade, e a NERVOSA está pronta para atacar o mundo com o novo disco intitulado Perpetual Chaos (que vai ser lançado em 22 de janeiro pela Napalm Records). A guitarrista fundadora Prika Amaral e as novas integrantes talentosas, Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), atacam com força total, mostrando sua habilidade com letras críticas e diretas com uma mistura inebriante de thrash, temperada com ataques certeiros do death metal.
Seu novo single em alta velocidade, “Guided By Evil”, é a primeira mostra do álbum novo, que sairá no próximo ano e destaca suas novas facetas sinistras, ao mesmo tempo em que também traz suas raízes inconfundíveis. O áudio-visual deste clipe agarra os demônios pelos chifres e evoca um feitiço enigmático e sangrento. O primeiro single não tem rodeios ao dissecar o conceito de pessoas com duas caras que eventualmente te apunhalam pelas costas – verdadeiramente guiadas pelo mal.
A guitarrista Prika Amaral comenta sobre este novo álbum:
“Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com essas meninas talentosas, que fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao Casa de Grabación em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, e tivemos a melhor vibe entre nós”.

A vocalista Diva Satanica comenta o processo do álbum:
“Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntas, mas também a nos conhecermos e a convivermos juntas. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a NERVOSA dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi incrível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era, mais poderosa do que nunca!”.

Guiado por uma força maldosa de thrash e death metal, o poder bruto de Perpetual Chaos mostra isso também liricamente, já que a NERVOSA não hesita em abordar questões que impactam na  sociedade como a conhecemos. De queixas políticas e amplificação das vozes das minorias para protestar contra a agricultura industrial, capitalismo e sucumbir às reflexões mal informadas das elites sociais – essas mulheres não medem as palavras. Faixas como a abertura violenta de “Venomous”, a rápida “Until The Very End” e “Time To Fight”, tem identidade revitalizada da NERVOSA, com novos elementos e fundações auditivas cruciais, sem deixar de ser clássico. “Genocida l Comman d” anima os ouvidos com o poder vocal de Diva Satanica, acentuada pela potencia thrash de Schmier (DESTRUCTION) – que é o convidado especial – enquanto espelha um manifesto de thrash metal, empolgante. Um resultado tremendo o aguarda com linhas de guitarra bem trabalhadas, bateria extremamente rápida, vocais brutais e letras críticas, atingindo o ouvinte de uma forma que somente NERVOSA poderia. Viva Perpetual Chaos!

Perpetual Chaos Tracklisting:
01. Venomous
02. Guided By Evil
03. People Of The Abyss
04. Perpetual Chaos
05. Until The Very End
06. Genocidal Command
07. Kings Of Domination
08. Time To Fight
09. Godless Prisoner
10. Blood Eagle
11. Rebel Soul
12. Pursued By Judgement
13. Under Ruins

14. Exuja (bonus track especial para o Brasil)

NERVOSA:
Diva Satanica (Vocals)
Prika Amaral (Guitar)
Mia Wallace (Bass)
Eleni Nota (Drums)

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top