CRASHKILL concede entrevista ao programa Carolina Indica

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Os membros da Crashkill Idemar Senzuko (vocalista) e Jean Pinheiro (guitarrista), concederam uma entrevista ao programa Carolina Indica, conduzido por Carolina Pontes. Antes de mais nada, a banda completada por Valter “DoomRif” (guitarrista), Buson “Drummer” (baterista) e Fernando Gonçalves (baixista) lançou recentemente o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020). Logo depois, saíram dois lyric videos que reforçam a divulgação.

Além dos assuntos acima, Jean e Idemar falaram sobre a origem da banda que, a princípio, tocava thrash/death metal. Nesse sentido, os entrevistados explicam porque o primeiro EP ‘Hate Zone’ está disponível apenas por streaming. Contudo, o novo álbum é distribuído pela Extreme Sound Records e Brutal Store.

O programa Carolina Indica teve participação dos fãs e outros membros da Crashkill, que acompanhavam pelo YouTube. Dessa forma, o espectador pôde participar de sorteios de material da banda que, atualmente, é uma das mais ativas da cena de Fortaleza/CE em matéria de produção de conteúdo.

Para conferir a entrevista completa da Crashkill no programa Carolina Indica, exibido pelo Canal Mercado da Arte, é só clicar em https://bit.ly/carolinaindicacrashkill

O álbum ‘Consumed by Biomechanics’ também está disponível nas plataformas digitais. Confira:

Spotify: https://spoti.fi/39UFvwE

Deezer: https://bit.ly/3mdClLe

Apple: https://apple.co/2JbAfgg

Para conferir todos os vídeos da Crashkill, bem como se inscrever em seu canal do YouTube, clique em https://bit.ly/youtubecrashkillthrash

Para seguir a Carolina Indica pelas redes sociais, seguem os links:

https://www.instagram.com/carolina_indica

https://www.facebook.com/carolinaindica

Foto Paulo Eduardo: https://i.imgur.com/ayyvTkI.jpg

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top