Malicious Culebra: Assista videoclipe de “Lo Que Soy”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Os argentinos do Malicious Culebra lançaram seu novo videoclipe “Lo Que Soy”, música que faz parte de “Como un Animal”, o álbum que os levou a diferentes partes da América Latina e permitiu que pisassem no festival Wacken Open Air.

Para se despedir desse caótico 2020, o grupo decide fechar o ano com um último lançamento. Esse material audiovisual chega para descartar um palco mais do que marcante para a banda e, por sua vez, inaugurar um novo período em sua carreira musical.

Assista “Lo Que Soy”
https://youtu.be/JIk3Ya7DRVM

Agustina Hidalgo, baterista do Malicious Culebra, comentou sobre o lançamento do videoclipe:
“O lançamento do ‘Lo Que Soy’ foi muito importante para nós. Podemos dizer que estamos fechando uma etapa. A letra dessa música significa muito para nós, porque tem a ver com todas as nossas experiências. Este vídeo mostra uma jornada de muitos anos e estamos muito felizes em compartilhá-la com o mundo. “Vamos comemorar 14 anos como banda e muitas coisas de nossa carreira estão refletidas neste videoclipe. Queríamos incluir muitas pessoas que sempre estiveram conosco. Somos mais de seis pessoas no Malicious Culebra e nosso desejo era mostrar tudo isso.”

Por sua vez, Víctor Petix, guitarrista do grupo, comentou:
“Esse lançamento é muito importante para a banda. O videoclipe projeta a mensagem de uma das músicas que mais amamos. Crescemos muito como banda nesses quase 14 anos. Aqui você pode ver imagens desde o nosso início como adolescentes, até o nosso presente, com tudo o que isso implica. O fato de este vídeo conter nossa história resumida em quatro minutos e meio, é muito importante. Muita gente se juntou a esse caminho que é o Culebra, sejam fãs, amigos, ex-músicos. Está tudo no videoclipe. Assumimos essa responsabilidade que tantas pessoas se sentem identificadas conosco. Com isso buscamos registra-la ”

A formação do Malicious Culebra traz Lautaro Roberto (voz), Víctor Petix (guitarra), Damián Nuss (guitarra), Javier Quiroga (baixo), Agustina Hidalgo (bateria) e Marcelo Gutiérrez (percussão).

Acompanhe o Malicious Culebra em seus canais oficiais:
www.facebook.com/maliciousculebrametal
www.instagram.com/maliciousculebra
https://open.spotify.com/artist/2tYH34FkTCemctfG3gChQE
www.youtube.com/channel/UCru9rM-4gJ1FNF68djuI4tw
www.soundblastmedia.com

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top