HEADHUNTER DC: baixista Zulbert Buery deixa a banda após 17 anos

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Depois de uma carreira sólida ao lado do Headhunter DC, o baixista Zulbert Buery deixa a banda de Salvador/BA. Antes de mais nada, o músico participou de dois grandes clássicos do death metal nacional, ‘God’s Spreading Cancer’ (2007) e ‘…in Unholy Mourning…’ (2012). Além destes álbuns oficiais, Zulbert também assina outros lançamentos com a banda como ‘…in Deathmetallic Brotherhood’ (2007, split), ‘Death Kurwa! – Live in Warsaw 2013’ (2016, ao vivo) e ‘A Brazilian Tribute to Bathory – Anthems of Blood, Fire & Death’ (2019, split).

Em nota, o Headhunter DC agradeceu ao baixista pelos anos de convívio e relatou a sua saída de forma amigável. Em outras palavras, o grupo deseja sucesso aos novos projetos do músico. Nesse meio tempo, o Headhunter DC estará formado por Sérgio “Baloff” (vocal), George Lessa e Tony Assis (guitarras) e Daniel Brandão (bateria).

Confira a nota de despedida publicada no Facebook da banda, pelo link https://bit.ly/2LmH93C

Atualmente, o grupo trabalha em novas composições para compor o próximo álbum, mas a procura pelo novo baixista poderá esticar o prazo de produção. Contudo, isto não deverá atrapalhar os planos do “Death Cult” que, em 2021, deverá entregar mais um pilar do death metal nacional, em forma de CD.

CONTATO

http://facebook.com/headhunterdc

http://instagram.com/headhunterdc

http://youtube.com/user/headhunterdc87

Nota na BMP: https://bit.ly/3gydX5k

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top