Symmetrya: Novo vídeo clipe terá coreografia de ballet e participação de artista plástico

Post feito por Clinger Carlos

Nome tradicional do Heavy Metal catarinense, o SYMMETRYA, de Joinville, trabalha na produção de um vídeo clipe para a música “Lights Go Down”, que ganhou nova mixagem e participação especial do pianista Jean Carlos. Presente originalmente no álbum “Beyond the Darkness”, de 2018, a música foi inspirada em uma obra do artista plástico Juarez Machado, que também fará uma participação especial no vídeo, contracenando com a banda. Somado a isso, o vídeo ainda contará com uma coreografia de ballet contemporâneo, unindo três formas de arte em um vídeo: música, dança e pintura.

Paralelo aos trabalhos do vídeo clipe, Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim e Evandro Albino (guitarras) e Marcos Vinicius (bateria) seguem dando vida ao quarto álbum do grupo, que em breve completará 20 anos atividade, desde que iniciaram com o nome Symmetry em 2002. Em 2004, com a mudança para SYMMETRYA, a banda lançou três elogiados álbuns: “Eternal Search” (2007), “Last Dawn” (2014) e o recente “Beyond the Darkness” (2018). Segundo o vocalista Jurandir Jr., o novo álbum terá uma dose extra de guitarras, que adicionarão mais peso ao som do grupo, mas não esquecendo das melodias.

Com o recente anúncio da saída do baixista Filipe Moreira, o SYMMETRYA segue na busca por um novo integrante. Os interessados poderão entrar em contato através das redes sociais oficias da banda, linkadas abaixo. O músico interessado poderá enviar materiais gravados em vídeo e fazer teste virtuais.

Assista ao vídeo clipe de “Armageddon”:

https://www.youtube.com/watch?v=tQEXFz7ykjY

Ouça “Beyond the Darkness” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2u7FZD2n1z78Jx7QCqV6ek?si

Redes sociais oficiais:

Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial

Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top