Sinaya anuncia detalhes das gravações de seu novo álbum

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A banda Sinaya anunciou detalhes do novo álbum; as gravações terão início no dia 19/04, e o estúdio escolhido é o moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficará confinada no estúdio durante todo o período das gravações.

A masterização e mixagem será de Brendan Duffey (Califórnia), responsável por trabalhos com Kiko Loureiro, Angra, Andre Matos, Billy Sheehan, Dr. Sin, entre outros.

O disco terá uma participação especial, que será anunciada em breve.

A vocalista e guitarrista Mylena Mônaco falou sobre as escolhas para o novo álbum: ”Escolhemos um estúdio que a gente pudesse focar e nos dedicar 100% na gravação, sem outras pessoas e situações que dispersassem a nossa atenção. É o que muita banda grande faz lá fora. Vamos ficar juntos trabalhando aproximadamente 12 dias, focados somente em gravar e na nossa convivência. Estamos muito felizes em poder trabalhar com o Thiago e o Brendan, são duas pessoas com um conhecimento gigantesco em Metal e super necessários na evolução da Sinaya para esse álbum. As músicas novas estão com outra cara e podemos garantir muita porrada por aí.”

Os detalhes poderão ser acompanhados pelas redes sociais da banda, já que diariamente serão postadas algumas partes do processo.

Informações sobre título, capa, e outros detalhes, serão divulgados muito em breve.

A banda continua com a campanha pra quem quiser e puder contribuir com sua história, através do link: http://vaka.me/1459374 com a doação de qualquer valor. O valor arrecadado será empregado na gravação deste novo álbum.

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top