Paradise In Flames: nova música “The Way To The Pentagram” tem data de lançamento do clipe e single informados pela banda

Post feito por Clinger Carlos

Uma das mais brutais e fenomenais bandas de Black/Death Metal do Brasil, o Paradise In Flames é responsável por ações, lançamentos e números incríveis.

O grupo que possui uma linha criativa extremamente profissional e engajada com a qualidade e sobre o que apresentar aos seus fãs, após o lançamento do aclamado disco “Devil’s Collection” que recebeu inúmeras resenhas internacionais, nacionais e listou em vários “melhores lançamentos de 2020” de respeitados veículos de imprensa, confirma a data de lançamento de um single inédito que será liberado nas plataformas digitais e clipe oficial.

O single “The Way to the Pentagram” será o primeiro a ser oficialmente apresentado pela banda, que confirma estar trabalhando em um novo registro de estúdio e que, com essa faixa inicia um novo trabalho de divulgação de um conteúdo ainda mais pesado, preciso e brutal que seu sucessor “Devil’s Collection”.

O lançamento oficial do novo single está programado para o dia 16 de abril e tanto o videoclipe quanto a faixa, serão devidamente liberados no YouTube e plataformas digitais da banda. Através de suas redes sociais, um teaser do novo clipe foi liberado e você pode conferir abaixo:

https://www.instagram.com/p/CND4Y-rg5dd/

Também foi disponibilizado o link de pré-save da música “The Way To The Pentagram” para usuários de SPotify:

https://backl.ink/145839849

Paradise In Flames:

  1. Damien – Vocal/Guitarra
  2. Mortis – Vocal
  3. Aender – Baixo
  4. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top