Carttada: mais artistas da música pesada brasileira falam sobre o novo disco da banda

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Programado para 13 de janeiro, o álbum de estreia da Carttada é esperado ansiosamente pelos fãs da banda. O trabalho, que será distribuído mundialmente pela gravadora RTR Records, promete desde já ser um dos melhores álbuns de 2022 e, vários músicos consagrados da cena nacional, vem comentando em vídeo a respeito da banda e do álbum. Dessa vez, temos o lendário Luiz Carlos Louzada, vocalista da Vulcano e Ricardo Pigatto, vocalista e baixista da banda de Thrash, Hellway Patrol. Confira abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=UnsX45P0wUg

A Carttada confirmou recentemente uma turnê ao lado da banda Hillbilly Rawhide, com ambas as bandas divulgando seus lançamentos. Os shows terão início agora, no mês de janeiro e, demais datas serão anunciadas em breve. Para mais informações a respeito e contatos para agendamentos de shows, entre em contato pelo telefone (41) 99921-9155 ou através do email [email protected].

Ontem foi lançado o lyric vídeo do mais novo single da banda, “When The Devil Comes”, que se encontra disponível no canal oficial da RTR Records no YouTube e pode ser assistido aqui através do link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=cr6Sutysj80

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial https://rtrrecords.com/ onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/carttada_official/

Facebook: https://www.facebook.com/RTRrecords/

Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/

Site: https://rtrrecords.com/

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top