Drowned: banda estreia EP “Salute Stupidy” em todas as plataformas digitais

Post feito por Clinger Carlos

Enquanto trabalha em seu álbum de estúdio, programado para 2022, a Drowned continua apresentando novidades aos seus fãs. Acaba de ser lançado hoje, dia 17 de dezembro, o mini EP “Salute Stupidy”, que conta com duas músicas, a inédita faixa-título e o single anteriormente lançado pela banda, “Hail, Captain Genocide!”.

“Salute Stupidy” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical, e pode ser conferido no Spotify a partir do link abaixo.

https://open.spotify.com/album/0HNd4gbKl4ynDWfxeHBzmy?si=Uy2uoDOvTeC5sXjsDmnONg

“Recipe Of Hate” será o 8º álbum de estúdio da banda mineira e marca o reencontro em estúdio da formação original da Drowned, responsável por lançar os álbuns “Bonegrinder” (2001), “Butchery Age” (2003) e o EP “Back From Hell” (2002). A arte gráfica será mais uma vez do artista e vocalista Fernando Lima, enquanto a gravação foi toda feita pela própria banda, com masterização e mixagem realizadas pelo guitarrista Marcos Amorim. Informações como a data oficial de lançamento, possivelmente no primeiro semestre de 2022, gravadora e outros singles que serão lançados, serão anunciados em breve pela banda.

Acompanhe as novidades da Drowned pelas redes sociais da banda.

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top