Ouça “Darkness Prayer”, novo single do Gestos Grosseiros

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A veterana e uma das mais relevantes bandas de death metal do Brasil, a Gestos Grosseiros, está de material novo!
Trata-se do novo single da banda, “Darkness Prayer”, a primeira música lançada pelo Gestos Grosseiros desde o elogiado EP “Demonic Plague” de 2020 e que marca a nova fase da banda, hoje formada pelo baterista e vocalista Andy Souza, o guitarrista Kleber Hora e o novo baixista Tiago Grilli.

Gravada, mixada e masterizada no estúdio Dark Paradise Recordings pelo próprio guitarrista Kleber Hora, “Darkness Prayer” também traz o Gestos Grosseiros em uma nova busca estética-sonora, agora mais obscura, mas ainda “abordando temas mórbidos e anti-religião”, como informa Andy Souza.
A arte da capa é assinada por Danilo Perez.

Para ouvir “Darkness Prayer”, acesse: https://youtu.be/Vgji6EPPXtY

E para quem quiser conferir o poder de fogo de “Darkness Prayer” ao vivo, o Gestos Grosseiros tem um show marcado para o próximo dia 10 de Julho em São Paulo/SP no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 462 – Pinheiros). O evento está programado para começar a partir das 18h e também contará com a participação da banda Podridão e a convidada especial Mylena Mônaco da Sinaya. Os ingressos estarão à venda no local na hora do show por R$ 20,00 ou R$ 30,00 incluindo uma cópia do EP “Demonic Plague”.

Sobre a Gestos Grosseiros:
Formada em 1998 em Guarulhos, na grande São Paulo, o Gestos Grosseiros lançou seu disco de estreia, “Countdown to Kill”, em 2008, após duas cultuadas demo tapes. Outros dois álbuns de estúdio completam a discografia da banda: “Satanchandising” de 2011 e “World’s Hypocrisy” de 2017, além do EP “Demonic Plague de 2019. Em termos de palco, o Gestos Grosseiros já tocou ao lado de grandes nomes do metal extremo mundial como Markuk, Vader, Incantation, Dying Fetus, Krisiun, etc e já visitou todas as regiões do Brasil. No exterior, fez uma turnê europeia em 2017 que passou por seis países: Bélgica, França, Holanda, Polônia, Alemanha e República Checa.

 

Mais Informações:
www.youtube.com/gestosgrosseiros 
www.facebook.com/gestosgrosseiros 

www.instagram.com/gestosgrosseiros

Press Release:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443

Informações Para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99117-6613

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top