SLIPKNOT anuncia novo álbum, THE END, SO FAR, e compartilha novo single e vídeo para “The Dying Song (Time to Sing)”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Banda chega em dezembro para a primeira edição do KNOTFEST no Brasil, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, com elenco histórico incluindo Bring Me The Horizon, Sepultura, Trivium, Mr Bungle, Motionless in White, além do SLIPKNOT e outras atrações

Ícones de Iowa e vencedores do GRAMMY, o SLIPKNOT anunciou detalhes de seu novo e aguardado  álbum, THE END, SO FAR, que será lançado em 30 de setembro pela Roadrunner Records.

A banda também compartilhou o single principal do álbum, “The Dying Song (Time To Sing)”, que está disponível em todas as plataformas de streaming com um videoclipe oficial no canal do Slipknot no YouTube.

Dirigido pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan da banda, o vídeo “The Dying Song (Time To Sing)”, e a própria faixa, mostra uma das bandas mais populares e enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos para continuar a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.

Confira:

Falando sobre o próximo álbum, Crahan afirmou: “Nova música, nova arte e novos começos. Prepare-se para o fim.”

Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, THE END, SO FAR está disponível para pré-venda hoje com várias variantes de vinil disponíveis em www.slipknot1.com.

THE END, SO FAR inclui o single surpresa lançado em 2021 “The Chapeltown Rag” e segue seu amplamente celebrado álbum de 2019 WE ARE NOT YOUR KIND, que marcou o terceiro número 1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200.

O lançamento teve um enorme impacto global com # 1 de estreia nas paradas de álbuns oficiais de doze países ao redor do mundo, incluindo Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no Top 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.

Neste outono, o SLIPKNOT embarcará na terceira etapa de sua turnê KNOTFEST Roadshow, que começará em 20 de setembro em Nashville, TN e verá a banda se juntar aos convidados especiais Ice Nine Kills e Crown The Empire. A temporada também incluirá aparições em festivais no Louder Than Life de Louisville e no Aftershock de Sacramento.

Além disso, o SLIPKNOT está programado para atravessar a Europa para uma série de festivais internacionais e concertos, incluindo seus próprios festivais KNOTFEST Alemanha e Finlândia. Para ingressos e mais informações sobre a turnê KNOTFEST Roadshow Fall 2022 do SLIPKNOT e as próximas datas internacionais, visite www.slipknot1.com.

KNOTFEST acontece pela primeira vez no Brasil em dezembro!

E aqui no Brasil o SLIPKOT desembarca em dezembro para realizar a primeira edição no país de um dos maiores festivais de rock e metal no mundo! Ingressos já estão à venda em Eventim.com.br

O Festival acontece no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, dia 18 de dezembro de 2022 e vai reunir um elenco histórico com, entre outros, Bring Me The HorizonSepulturaTriviumMr BungleMotionless in White, além do SLIPKNOT, dividindo-se em dois grandes palcos e 12 horas de música.

Mais que um grande festival, o KNOTFEST é um acontecimento, um evento que celebra um estilo de vida e a cultura do rock e do metal. A música é o pulso do KNOTFEST, uma reunião das maiores e mais pesadas bandas do mundo, um fenômeno criado pela banda de metal multiplatinada Slipknot.

Lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos Estados Unidos e se expandiu para todo o mundo, com edições no Japão, México, Colômbia e França

Para mais informações sobre o KNOTFEST e fotos das bandas, acesse KNOTFEST Brasil

THE END, SO FAR

Pre Save: https://slipknot1.lnk.to/TheEndSoFar#music-services

Track List:
Adderall
The Dying Song (Time To Sing)
The Chapeltown Rag
Yen
Hivemind
Warranty
Medicine For The Dead
Acidic
Heirloom
H377
De Sade
Finale

Sobre o SLIPKNOT

Nunca houve uma banda como SLIPKNOT, e nunca haverá outra. Eles silenciosamente floresceram na presença mais intransigente, inegável e única do planeta, cuja influência transcende gêneros e gerações.

Desde que semearam as sementes da revolução em Iowa durante 1999, esses músicos conquistaram um GRAMMY Award ao lado de 10 indicações, conquistaram 12 certificações de álbum Platinum / 41 Gold em todo o mundo, registraram mais de 8,5 bilhões de streams globais e 3,5 bilhões de visualizações de vídeo até o momento – sem precedentes para uma banda de rock nesta geração ou em qualquer outra.

A Rolling Stone citou o seminal álbum de platina de 2001 Iowa entre “Os 100 Maiores Álbuns de Metal de Todos os Tempos”, enquanto The Ringer atestou: “Eles são a banda de heavy mais importante de sua época”.

Além de marcar a terceira estreia consecutiva do grupo em #1 no Billboard Top 200, seu sexto álbum completo, WE ARE NOT YOUR KIND, ficou em #1 em doze países em todo o mundo em 2019.

Esgotando shows em vários continentes, eles entregam uma experiência multissensorial irreplicável em turnê e através de seu próprio festival KNOTFEST. Com seu sétimo álbum THE END, SO FAR, o SLIPKNOT está de volta, e nada será como antes.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top