Intolerâncias é o novo álbum da banda agudense “Artigo DZ9?”

Com mais de duas décadas de existência e resistência, banda agudense “Artigo DZ9?” lança seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Intolerâncias”. O trabalho aborda temas cada vez mais presentes em nossa sociedade, como a violência gratuita, injustiças, a degradação e descaso com o ecossistema, a cultura do cancelamento, entre outros temas, sempre com reflexões e consciência.

 

O CD será lançando no tradicional formato acrílico e 500 cópias estão disponíveis com encarte e pôster, promovido em parceria com a produtora Embarca Mídia.

 

A distribuição oficial será feita por diversos selos/distros de outros estados, como Bahia (Tocaia Selo), Mato Grosso do Sul (Nöise Mesmo Records), Minas Gerais (Sete Lagoas

Underground), Paraná (Programa Atentado Sonoro), Rio de Janeiro (Parayba Records e Portal Rock Press), Santa Catarina (Dejeto Sonoro Records), interior de SP (Tu.Pank Records e Subverta Distro) e ABC Paulista (Chuta Coco Records).

 

As artes gráficas e ilustrações ficaram a cargo do artista Adriano Silva, que também toca na banda punk paulistana “Pat & Os Condenados”. Vale lembrar que no dia do lançamento da obra, a “Artigo DZ9?” vai disponibilizar esse material na íntegra para audição em todas as plataformas digitais, incluindo o bandcamp oficial da banda.

Outro lançamento

No dia 20 de abril, durante a 3º edição do “Velho Oeste Underground Fest”, a banda “Artigo DZ9?” também vai fazer o lançamento oficial da split tape (K7) com a banda “Nastcut”, parceira de longa data, da cidade de São Manuel. O lançamento foi idealizado pelas bandas, junto aos selos Fat Zombie Tapes, Subverta Distro e Programa Batalha Rock. A distribuição do material é limitada a 40 cópias.

 

Acesse as páginas oficias da banda e ouça todas as suas produções:

 

Curiosidades sobre a gravação:

– Gravado, mixado e masterizado no RMS Estúdio por Reinaldo Moreira em Agudos – SP.

– CD fabricado por Universal Sonora em São Paulo.

– O trabalho inclui faixa bônus da canção do clipe Sobre Guerra, com QR Code no encarte para acesso ao vídeo da música.

– Uma das primeiras canções da banda, a clássica “Artigo XIX, escrita e criada em 2001, foi regravada nesse material.

 

Fonte: Junior (Artigo DZ9)