Hatefulmurder “ignora” pouco público em BH e entrega show de qualidade!

Os cariocas do Hatefulmurder estiveram recentemente na capital mineira para divulgar “I am that Power (2024)”, quarto álbum e mais recente disco de estúdio. A banda, formada em 2008, vem ganhando cada vez mais espaço no cenário brasileiro nos últimos anos e trouxe, além das novas faixas, canções de outras épocas de sua trajetória recente.

O evento ainda abriu oportunidade para mais três nomes locais do Metal/Trash/ Death Core se apresentarem: Sempta (@semptaofficial), A Raiva (@araivaoficial) e Amargus (@banda_amargus).

 

 

Angelica Burns (vocal) e seus companheiros de banda fazem um som rodeado de influências do Thrash/Death e Metal Core e, agora com o novo disco, conseguem fincar ainda mais seu nome entre os mais atuantes da cena brasileira nos últimos tempos.

A trupe ao vivo, por sua vez, consegue o mesmo poderio dos seus discos de estúdio com um set diversificado, trazendo muito peso e boa performance de palco de Angelica Burns, principalmente. Faixas como ‘Eye For An Eye’, ‘Silence Will Fall’, ‘Crime e Castigo’ e ‘The Root of fear’ serviram para divulgar o novo disco, enquanto canções dos discos “Red Eyes (2017)” e “Reborn (2019)” também fizeram parte da lista.

 

 

Um clima intimista acabou tomando conta de todo o evento, já que o público presente foi menor do que o esperado e pouco ocupou as dependências do Mosh Music Bar, casa aconchegante dedicada ao Rock/Metal da região metropolitana de BH.

Entretanto nada disto foi empecilho para a curtição de quem esteve presente e, muito menos, afetou os cariocas do Hatefulmurder e as demais bandas, que fizeram questão de entregar shows vigorosos, potentes e com muito peso!

 

Set Hatefulmurder em BH:

Eye For An Eye – I am that Power (2024)

My Batlle – Red Eyes (2017)

Reborn – Reborn (2019)

Silence Will Fall – Red Eyes (2017)

Red Eyes – Red Eyes (2017)

Crime e Castigo – I am that Power (2024)

The Root of fear – I am that Power (2024)

Call Out Your Soul – I am that Power (2024)

I am that Power – I am that Power (2024)

Creature of Sorrow – Red Eyes (2017)

 

Capa do novo disco: I am that Power (2024)

 

Texto: Reynaldo Trombini
Fotos: Leandro Oliveira