A turnê de emo e pop punk terá duas datas: 15 de fevereiro, em Curitiba; e 22 de fevereiro, em São Paulo;
a venda de ingressos early bird acontece a partir do dia 18 de julho, no site da Eventim
A primeira edição da turnê I Wanna Be Tour, no começo deste ano, transformou os locais por onde passou em uma verdadeira cápsula do tempo e transportou o público diretamente para os anos 2000 – época em que o emo e o pop punk dominavam os fones de ouvidos, as playlists (saudades, iPod) e influenciavam toda uma geração na maneira de se vestir e de se comportar. Prova de que não era apenas uma fase e de que a onda nostálgica daquele tempo voltou para ficar, a 30e, realizadora do evento, acaba de anunciar as datas e as cidades da segunda edição da I Wanna Be Tour: 15 de fevereiro, em Curitiba; e 22 de fevereiro, em São Paulo. Os fãs emocionados que estiveram na IWBT 2024 poderão garantir o ingresso early bird* para o ano que vem a partir de amanhã, 18 de julho, ao meio-dia, no site da Eventim (todos receberão um código no e-mail utilizado na compra). A partir do dia 19 de julho, o early bird estará disponível para aqueles que se inscreverem no site oficial e utilizarem o código recebido por e-mail para realizar a compra a partir do dia 19, ao meio-dia (mais informações abaixo).
“A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals. “A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem. Ouvimos o público em diversos pontos, inclusive sobre curadoria. Posso adiantar que teremos bandas que nunca estiveram por aqui, outras que não vêm há um bom tempo ao Brasil, além dos representantes nacionais, que são essenciais para o clima nostálgico que buscamos”, ele complementa.
Em 2024, a I Wanna Be Tour reuniu um público total de 150.000 pessoas. Bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno foram algumas das que deixaram a sua marca na edição de estreia. Em breve, mais informações sobre a programação do ano que vem.
Serviço:
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e
Datas e locais:
Curitiba – 15 de fevereiro de 2025
São Paulo – 22 de fevereiro de 2025
Ingressos
Link de vendas: https://www.eventim.com.br/IWBT
Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Condições Early-Bird
18 de julho: Para quem esteve presente na edição de 2024
É só utilizar o código especial que será enviado no e-mail cadastrado no site da Eventim e comprar o seu early bird a partir do meio-dia do dia 18, no site da Eventim ou no site oficial (www.iwannabetour.com.br).*
19 de julho: Cadastrados no site
Para acessar a venda do early bird sem ser um comprador de 2024, é só se cadastrar no site oficial do evento e utilizar o código enviado por e-mail para realizar a compra no dia 19, a partir do meio-dia.
*O recebimento do código não garante a compra do ingresso, ele está sujeito à disponibilidade.
**A venda do early bird será feita apenas pelo site oficial, ou pelo site da Eventim. Não haverá venda na bilheteria.
Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.
Fonte: Trovoa Comunicação