Após sucesso no Odin’s Krieger Fest, Dogma faz show extra em São Paulo, na Casa Aurea

Crédito da foto: Leandro Oliveira (@leandro.oliveira.foto)

Atração da vitoriosa edição 2024 do Odin’s Krieger Fest que aconteceu neste mês de julho, ao lado dos italianos do Wind Rose, a enigmática banda Dogma, formada por quatro mulheres cujas identidades nunca foram relevadas, fará hoje, terça-feira, 23/07, show extra em São Paulo, na Casa Aurea. Para esta primeira turnê da história da banda, elas prometem shows teatrais e cativantes. A realização é da OKF Produções junto à IDL Entertainment.

 

Os ingressos continuma à venda online https://fastix.com.br/events/dogma-em-sao-paulo e haverá venda de ingressos na portaria da Casa Aurea.

 

O evento terá a The Heathen Scÿthe como banda de abertura.

 

Com o recém-lançado disco de estreia, o homônimo de 11 faixas, o Dogma mostra um heavy metal cativante, com nuances melódicas e pegada hard rock. As ‘freiras’ Lilith, Lamia, Nixe, Abrahel, trazem influências de Kiss, In this Moment e Burning Witches, sempre com riffs arrasadores e melodias poderosas. 

 

Dogma nos convida a abraçar a rebeldia e liberar nossos desejos carnais – comprovados pelos vídeos das músicas  “Carnal Liberation”, “Forbidden Zone”, “My First Peak” e “Made Her Mine”. 

 

“Em nosso álbum de estreia, revelamos uma narrativa crua e intransigente, lançando luz sobre a luta contra a fé imposta, a censura injusta e a libertação de crenças ilógicas. É uma jornada através da inocência perdida e uma rebelião contra limitações arcaicas”, afirma Lilith.

 

The Heathen Scÿthe

The Heathen Scÿthe foi formada em São Paulo por músicos com anos de estrada na cena brasileira. A ideia foi criar um novo conceito que pudesse misturar letras sobre ocultismo e paganismo de diferentes países, com o objetivo de fazer com que os ouvintes se reconectem-se com a Natureza de suas terras através da música.

 

Para poder navegar entre as diferentes tradições pagãs com fluidez e autoridade, foi criado o termo “Post-Apocalyptic Pagan Metal”. O estilo musical da banda mistura diversas vertentes, das mais tradicionais às mais modernas, trazendo influências de Metal. Clássico, Industrial, Power, Doom, Metalcore, Black Metal, entre outros, para criar uma musicalidade única, assim como sua abordagem lírica.

 

A teatralidade é outra característica marcante na banda, que investe pesado na produção de seus clipes e shows, para entregar sempre uma experiência audiovisual única ao seu público. 

 

Mais informações sobre a Dogma: https://www.instagram.com/officialdogma.

SERVIÇO

Dogma em São Paulo na Casa Aurea

Data: 23 de junho de 202

Horário: 19h (portas) e 20h (show)

Local: Casa Aurea

Endereço: Rua Treze de Maio, 112 – São Paulo/SP

Classificação etária: 18 anos

 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia