Anderson Matiello, produtor, guitarrista e vocalista da finada banda Okill, está prestes a lançar faixas que estavam perdidas nos arquivos do grupo. Em 2015, Okill foi convidada para participar do projeto Converse Rubber Tracks, uma plataforma de gravação profissional aberta a músicos de todos os gêneros.
Os selecionados tinham a oportunidade de gravar no renomado Family MOB Studios, dos proprietários Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura) e Estevam Romera, sem nenhum custo.
Matiello explicou que na época optaram por gravar apenas as bases ao vivo de três músicas, ao invés de uma faixa completa. Infelizmente, antes de concluírem as gravações, a formação da banda se dissolveu e o projeto foi engavetado. Quase uma década depois, Matiello encontrou esses arquivos por acaso e decidiu finalizar o que estava inacabado, regravando guitarras e adicionando vocais.
A formação na época contava com Matiello na guitarra e voz, Felipe Microfone no baixo e Caio Imperato na bateria. O lançamento aconteceu dia 27 de julho e recebe o título de “Rubber Sessions”.
Escolha sua plataforma digital preferida e faça o pré-save de Rubber Sessions:
Para mais informações sobre Anderson Mattiello entre em contato com:
Fonte: Raphael Arízio