Serena banda de punk/rock alternativo lança “Buraco Negro”, terceiro single nesta sexta, 23 de agosto

Cores, luzes fortes e versos que falam sobre buscas pessoais. Com estes elementos, o trio de pop-punk/rock alternativo Serena lança nesta sexta, 23 de agosto, o single da faixa “Buraco Negro”. Mais pesada e agitada do que a primeira faixa “Bomba Relógio” e mais plural do que a otimista “Persisto Existo”, a música é o terceiro lançamento do projeto criado pelo músico e produtor Yuri Muller (Narinas, Rastera, Crappy Jazz, Sarrrada). O pré-save da faixa já está disponível AQUI

 

Ela faz parte do álbum “Parque das Ilusões”, com lançamento previsto para o mês de outubro de 2024. Os dois primeiros singles, lançados em abril e junho, totalizam já mais de 40 mil plays no Youtube. No Spotify, as duas faixas atingiram até o momento quase 40 mil execuções.

 

A faixa “Buraco Negro” também terá um clipe, que será lançado no canal oficial da banda no dia 29/08.

 

Se inscreva e confira AQUI

Composição e Produção musical: Yuri Muller

Mixagem e Masterização: Yuri Muller no Pai Muller Studio

 

A canção foi uma das primeiras músicas a ser feita, na parte instrumental, ainda em 2020, quando o Serena iniciou atividades. “Eu consigo ver nela uma pitada de cada projeto anterior meu. A Buraco Negro tem uma letra mais aberta a interpretações, mas surgiu de um

período de muitos erros contínuos, más escolhas, resistência e lamentações sem resoluções, é aquele sentimento de ser engolido por tudo isso”. conta Yuri, que escreveu a faixa.

 

Para o músico, a faixa ainda mostra o peso que a Serena tem, com elementos e estilos do som que não foram mostrados nos singles anteriores. “Acho que ela mostra mais minhas influências de NuMetal, pelo estilo dos Riffs e no Breakdown. Como a Persisto Existo, ela também tem um groove marcado”, contou o músico. O novo clima deste 3o single pode ser notado também na letra, com versos como “Me puno enquanto movimento. Quero distância dos meus erros”.

 

Buraco Negro

Yuri gravou todos os instrumentos, produziu e mixou a faixa no Pai Muller Studio. O vídeo foi gravado na cidade de Londrina, no estúdio do fotógrafo Ber Sardi. O vídeo teve direção, edição e colorização de César Segundinho, Andressa Secchi e Beatriz Tavares na assistência de produção, maquiagem de Tatiane Correa e Gabrielly Guedes. No clipe aparecem também o baterista Jacques Chiba (Wild Test, Scartrama) que passou a fazer parte da banda em 2023 e Renan Tonello (Gatos de Bordel,Crappy Jazz, Sarrrada) que entrou em 2024 na banda.

 

Ouça a banda:

A banda

O Serena está em atividade desde 2020. Iniciou os trabalhos um pouco antes da pandemia. “Eu estava querendo trabalhar e depositar energia em um novo projeto e comecei a busca por parceiros que embarcassem nesse objetivo. Depois de algum tempo sem sucesso,

decidi então começar o projeto sozinho. A ideia foi dar início às composições, mesmo sem banda”, conta Yuri. Segundo ele, a ideia inicial foi de formar o projeto completo e depois achar pessoas que gostassem do som.

 

Assim como os singles anteriores, o 3º single mostra influências de bandas como Blink 182, System of a Down, Paramore, Red Hot Chilli Peppers, Nofx, Igorrr, Venetian Snares e até coisas como Los Hermanos, Dead Fish e a banda de hardcore “Pense” influenciaram no trabalho.

 

Acompanhe a banda: