Bury My Demons: Ouça o novo single “Ascending”

Os norte americanos do Bury My Demons – que contam com o guitarrista brasileiro Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer – acaba de lançar mais um single, “Ascending”, música que estará em seu novo álbum (em breve serão divulgados detalhes sobre o álbum, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2025). “Ascending” foi lançada no dia mundial de prevenção ao suicídio (10/09).

 

Ouça “Ascending”:

Curiosamente, foi lançado no mesmo dia, o videoclipe de “Cherry Blossom” da banda Adolla, que conta com a participação do vocalista do Bury My Demons, John Allen.

 

Assista Adolla, “Cherry Blossom feat John Allen”:

 

Outro destaque vai para a versão de “Oblivion” do Mastodon, feita por Gustavo Kölndorfer:

E se não bastasse os projetos musicais, Gustavo ainda exerce a função de ator em alguns videoclipes, como pode ser conferido no clipe de Talia Hoit, “Ocean” (Ele contracenou com sua esposa, Andrea Lauren).

 

Assista:

 

O Bury My Demons foi formado em 2022, em Denver/CO, EUA, e conta com o guitarrista brasileiro Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer (Saved By Ruin).

 

 A banda é formada por John Allen (vocais), Roger Bohken (guitarra), Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer (guitarra) e Michael Klein (bateria) – em breve será anunciado o novo baixista, por enquanto eles estão usando participações nos shows.

 

Neste ano o guitarrista  Gustroyer participou do programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, que é apresentado pelo guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser e seu filho Yohan Kisser. Além da entrevista, o programa apresentou músicas da carreira de Gustroyer.

 

Ouça a entrevista, aqui:

Radicado nos EUA (Denver), filho de uma família de músicos e ex-jogador da Liga Brasileira de American Footblall, Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer, além de de fazer parte do Bury My Demons e do Saved By Ruin, ele passou por várias bandas, dentre elas, Garganttua (BR), The Medina Grooves (EUA), Spallah (BR), Herdeiros da Desordem (BR), Lemuriah (BR), Right Destiny (BR) e Awake For Days (Itália).

 

Para saber mais sobre o Bury My Demons, siga os canais oficiais da banda:

 

Fonte: LP Metal Press