É isso, a banda Ossos Cruzados está de volta, na área e, no último dia 13 de setembro 13/9 lançaram em todas as plataformas uma nova versão de “Um drink no inferno” que foi gravada orginalmente no álbum Miolos. Essa versão repaginada conta com as guitarras furiosos do Bruno Ascencio (In Raza e Our Last Creation) e mostra a evolução da banda ao longo do tempo. Além disso marca a entrada do Lucas nas guitarras e estamos ansiosos demais para mostrar como isso ficou.
A produção foi do Magnet Audio sobre a tutela do grande Denny e coisa ficou fina.
A música faz uma homenagem ao filme “Um Drink no Inferno” (From Dusk till Dawn) um clássico do terror de 1996, dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino que mostra a saga dos irmão irmãos Seth e Richard Gecko são procurados pela polícia por 16 mortes.
Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de bar e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável. Seja encantado pela Satanico Pandemonium.
A ilustração da capa ficou por conta do nosso vocalista @honorato.ossos
Sobre Ossos Cruzados
Em06 de junho de 2015, a Ossos Cruzados iniciou a sua trajetória, onde a principal ideia era unir amigos, contar histórias violentas de terror com doses de ironia, tendo como base musical o hardcore, thrash metal e punk rock. Com 3 álbuns de estúdio lançados, sendo: Miolos, Espectrofobia e Domus Defunctorum e, um ao vivo no showlivre.
A Ossos Cruzados tem muito orgulho de ser uma banda muito ativa no underground, tocando em diversos shows com bandas dos mais variados estilos, tendo uma agenda extremante produtiva e sendo destaque na mídia especializada a cada lançamento.
Formação utual conta com:
André Honorato – Vocais
Hebberty Taurus – Guitarra/ Vocais
José Otávio “Zé” -baixo
Jefferson Oliveira “Jeff” – Bateria
Acompanhe a banda:
Fonte: SE Assessoria