Crédito: Daveed Benito
Se teve uma banda que moldou a sonoridade de uma geração (alô, anos 1990), essa banda é o The Offspring levou o “come to brazil” a sério e já tem data marcada para vir ao país. Serão cinco apresentações por aqui: 5 de março, no BeFly Hall, em Belo Horizonte (com abertura de Amyl & The Sniffers); 6 de março, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro (com abertura do Sublime e Rise Against); 8 e 9 de março, em São Paulo e Curitiba, no Allianz Parque e na Pedreira Paulo Leminski, respectivamente (ambas com abertura Sublime, Rise Against, The Damned, Amyl & the Sniffers e The Warning); e 11 de março, em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (com abertura de The Warning). Realizada pela 30e e apresentada pelo Santander Brasil, a turnê do The Offspring no país inicia a venda geral de ingressos no dia 7 de outubro, segunda-feira, ao meio-dia, no site da Eventim (acesse aqui). Os shows também contam com a Eisenbahn como cerveja oficial.
Do dia 5 de outubro, às 10h, até 9:59h do dia 6 de outubro, clientes Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander/ AAdvantage®️ Black, poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva, com parcelamento em até 3 vezes sem juros. Já a pré-venda para os demais clientes do banco acontece no dia 6 de outubro, a partir das 10h, até 9:59h do dia 7 de outubro. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens e PJ.
As vindas mais recentes do The Offspring ao Brasil ocorreram em festivais, o que torna os shows no país, em 2025, ainda mais especiais para aqueles que querem viver uma troca mais próxima e uma experiência mais completa junto à banda. Recentemente, o quinteto de punk rock afirmou que o novo álbum, SUPERCHARGED, tem como prioridade transmitir a mesma sensação de energia e intensidade que o colocou no mapa. Então o público pode esperar por uma mescla do recente repertório com clássicos esperados, como “Want You Bad”, “You’re Gonna Go Far, Kid” e “Come Out and Play”. A paixão declarada da banda pelo Brasil é outro fator decisivo para não perder as apresentações. Quando lançou a faixa “Come to Brazil”, o The Offspring compartilhou em suas redes sociais: “Toda vez que anunciamos shows, recebemos comentários dos nossos fãs brasileiros dizendo ‘Come to Brazil’ – o que nós adoramos! O Brasil realmente é incrível. Tem entusiasmo, paixão e é um lugar maravilhoso para tocar! Esperamos que os fãs brasileiros façam deste som algo especial”.
Durante a turnê do The Offspring no Brasil, o público poderá desfrutar de duas opções de cervejas premium da Eisenbahn, cerveja oficial dos shows: a Eisenbahn Unfiltered e a Session IPA (ambas em lata). A Pilsen Unfiltered é feita por um processo não filtrado, o que a torna ainda mais saborosa, equilibrada e encorpada. Já a Session IPA, é uma cerveja leve e cítrica que leva frescor ao paladar, desenvolvida pelo vencedor do Mestre Cervejeiro de 2019. Essas opções prometem elevar a experiência cervejeira dos fãs durante a turnê.
A depender da cidade por onde passará, o The Offspring terá bandas de abertura, transformando a turnê pelo país em uma grande celebração.
Queridinha de Liam Gallagher, do Oasis, a banda de punk rock Amyl and the Sniffers é uma delas. O conjunto foi formado em Melbourne, na Austrália, em 2016. Ao ter assinado com Rough Trade Records, viu a sua trajetória mudar com o disco de estreia homônimo, que lista os sucessos “Gacked On Anger” e “Some Mutts (Can’t Be Muzzled)”. Comfort to Me (2021), seu segundo disco, foi aclamado pela crítica. Após três anos sem lançamento, a banda colocou na rua – no primeiro semestre de 2024 – o single “U Should Not Be Doing That” e seu lado B, “Facts”. O single foi chamado pela BBC Radio de “Hottest Record in the World” (gravação mais quente do mundo, em tradução livre).
Das antigas, formada em 1999, em Chicago, Rise Against nasceu com pouca pretensão por parte dos seus integrantes. Mas o seu vocalista, Tim McIlrath, já afirmou em entrevistas que tudo mudou quando perceberam que poderiam impactar a sociedade por meio da música. Dessa forma, o seu punk rock politizado fez a cabeça de uma geração igualmente atuante e atenta. O grupo veio ao país, em 2023, como atração do Lollapalooza Brasil.
Mais uma representante californiana, a banda Sublime foi fundada em 1988 por Eric Wilson, Bud Gaugh e Bradley Nowell. Os álbuns 40oz. to Freedom (1992) e Robbin’ the Hood (1994) preparam o terreno para o disco que estouraria o trio, homônimo (1996). Bradley Nowell, vocalista do Sublime, contudo, morreu de forma trágica antes mesmo que o trabalho fosse lançado – e não chegou a ver o sucesso alcançado pelo grupo com os hits radiofônicos “What I Got”, “Santeria” e “Wrong Way”. No fim de 2023, pela primeira vez, o filho de Bradley Nowell, chamado Jakob Nowell, se uniu aos outros dois membros fundadores da banda no palco. A sinergia musical entre os três e a ótima receptividade dos fãs fez com que eles seguissem adiante com o Sublime nesta nova formação, levando o legado do trio adiante.
Por último, mas não menos importante, a banda The Warning também vem ao Brasil. Formado pelas irmãs Daniela “Dany” (voz e guitarra), Alejandra “Ale” Villarreal (baixo) e Paulina “Pau” (bateria), o trio mexicano viralizou há 10 anos com um cover de “Enter Sandman”, do Metallica. Esse foi o ponto de partida para o grupo se tornar um dos nomes mais interessantes a aparecer no rock na última década. Elas abriram shows de nomes do calibre do Foo Fighters, Guns N’ Roses e Muse. O quarto trabalho da discografia do The Warning, Keep Me Fed, saiu em junho de 2024; e elas fizeram uma apresentação potente da faixa “S!CK” no programa Live on Jimmy Kimmel Live! (assista aqui).
Confira como será a passagem do The Offspring pelo Brasil:
5/3 – The Offspring + Amyl & The Sniffers – BeFly Hall (BH)
6/3 – The Offspring + Sublime + Rise Against – Farmasi Arena (RJ)
8/3 – The Offspring + Sublime + Rise Against + The Damned + Amyl & the Sniffers + The Warning – Allianz Parque (SP)
9/3 – The Offspring + Sublime + Rise Against + The Damned + Amyl & the Sniffers + The Warning – Pedreira Paulo Leminski (CWB)
11/3 – The Offspring + The Warning – Pepsi On Stage (POA)
Serviço:
The Offspring: Supercharged Worldwide in ’25 (with special guests)
Realização: 30e
Apresentado por: Santander Brasil
Cerveja oficial: Eisenbahn
BELO HORIZONTE
Data: 5 de março de 2025
Local: BeFly Hall – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte
Horário de abertura da casa: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Arquibancada – R$ 195,00 (meia-entrada legal) | R$ 234,00 (entrada social) | R$ 390,00 (inteira)
Pista Premium – R$ 345,00 (meia-entrada legal) | R$ 414,00 (entrada social) | R$ 690,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 7 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/ComeToBrazil
Bilheteria oficial: LOJA EVENTIM – BH – Shopping 5ª Avenida – Rua Alagoas, 1314 – Belo Horizonte
Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h | Sábados, domingos e feriados não abrem. A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. *Atente-se aos horários e locais indicados acima.
RIO DE JANEIRO
Data: 6 de março de 2025
Local: Farmasi Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário de abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Cadeira N3- R$ 195,00 (meia-entrada legal) | R$ 234,00 (entrada social) | R$ 390,00 (inteira)
Cadeira N1 – R$ 295,00 (meia-entrada legal) | R$ 354,00 (entrada social) | R$ 590,00 (inteira)
Pista Premium – R$ 445,00 (meia-entrada legal) | R$ 534,00 (entrada social) | R$ 890,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 7 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/ComeToBrazil
Bilheteria oficial: ESTÁDIO NILTON SANTOS – ENGENHÃO – Endereço: Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h | Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Atente-se aos horários e locais indicados acima.
SÃO PAULO
Data: 8 de março de 2025
Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo
Horário de abertura da casa: 12h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Cadeira Superior – R$ 195,00 (meia-entrada legal) | R$ 234,00 (entrada social) | R$ 390,00 (inteira)
Cadeira Inferior Sul – R$ 295,00 (meia-entrada legal) | R$ 354,00 (entrada social) | R$ 590,00 (inteira)
Cadeira Inferior Oeste – R$ 295,00 (meia-entrada legal) | R$ 354,00 (entrada social) | R$ 590,00 (inteira)
Cadeira Inferior Leste – R$ 295,00 (meia-entrada legal) | R$ 354,00 (entrada social) | R$ 590,00 (inteira)
Pista Única – R$ 445,00 (meia-entrada legal) | R$ 534,00 (entrada social) | R$ 890,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 7 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/ComeToBrazil
Bilheteria oficial: ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA B (APENAS NA PRÉ-VENDA E ABERTURA DA VENDA GERAL) – MEDIANTE DISPONIBILIDADE – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h | Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda
Bilheteria oficial: ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A (APÓS A ABERTURA DE VENDA GERAL) – Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h | Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Taxa ADM cobrada em todos os canais de vendaA Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. *Atente-se aos horários e locais indicados acima.
CURITIBA
Data: 9 de março de 2025
Local: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Abranches, Curitiba
Horário de abertura da casa: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Pista Única – R$ 345,00 (meia-entrada legal) | R$ 483,00 (entrada social) | R$ 690,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 7 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial Vendas online em: eventim.com.br/ComeToBrazil
Bilheteria oficial: OPERA DE ARAME – Rua João Gava, 970
Funcionamento: Terça a domingo das 10h às 18h
PORTO ALEGRE
Data: 11 de março de 2025
Local: Pepsi On Stage – Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta, Porto Alegre
Horário de abertura da casa: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Mezanino – R$ 195,00 (meia-entrada legal) | R$ 234,00 (entrada social) | R$ 390,00 (inteira)
Pista Única – R$ 345,00 (meia-entrada legal) | R$ 414,00 (entrada social) | R$ 690,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 7 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/ComeToBrazil
Bilheteria oficial: PLANETA SURF – Shopping TOTAL – Av. Cristóvão Colombo, 545, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 14h às 20h- A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. *Atente-se aos horários e locais indicados acima.
PRÉ-VENDA SANTANDER
Clientes Santander Private e Santander Select
**Início das Vendas: A pré-venda para clientes com cartões Santander acontecerá a partir do dia 5/10 às 10h, exclusivamente pelo site da Eventim (eventim.com.br/ComeToBrazil) para clientes Santander Select e Santander Private. A partir do dia 6/10, às 10h, demais cartões Santander Brasil também poderão participar do benefício pelo site oficial. A pré-venda se encerra no dia 7/10, às 9h59. Os benefícios para clientes com cartões Santander estarão disponíveis nas bilheterias oficiais, sem cobrança de taxa, a partir de segunda-feira (7/10) ao 12h, por 48h.
**Válido para clientes portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage®️ Black
Demais Clientes Santander
Início das Vendas: 6/10/2024 às 10h exclusivamente pelo site da Eventim (eventim.com.br/ComeToBrazil). A pré-venda encerra no dia 7/10 às 9:59. Os benefícios para clientes com cartões Santander estarão disponíveis nas bilheterias oficiais, sem cobrança de taxa, a partir de segunda-feira (7/10) ao 12h, por 48h.
BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS CLIENTES
-
Pré-venda exclusiva para os cartões de crédito e débito do Banco Santander;
-
10% de desconto, no ingresso de inteira de qualquer setor, para cliente Santander (limitado a 50% da capacidade da venue);
-
Parcelamento 3x sem juros para clientes Santander durante a pré-venda;
-
As compras poderão ser limitadas a 4 ingressos por CPF, incluindo até 2 ingressos do tipo meia- entrada, quando houver o benefício;
VENDA GERAL
A venda para o público geral acontecerá a partir do dia 7/10, meio-dia, no site oficial da Eventim e, a partir das 13h, nas bilheterias oficiais (ponto de venda sem cobrança de taxa) nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em Curitiba a venda na bilheteria oficial será a partir do dia 9/10, 10h.
Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.
Santander Brasil e Cultura:
O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, iniciando o patrocínio a grandes shows internacionais.Além de patrocinar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil:
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora. No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn”
Fonte: Trovoa Comunicação