Guitarrista de Petrópolis/RJ, Brandon Rodrigues, lança o intenso single de Heavy Metal “Sign of the Witches”

O guitarrista de Petrópolis, Brandon Rodrigues, mergulha no Heavy Metal conceitual com o lançamento de seu novo single, “Sign of the Witches”. A faixa não é apenas uma poderosa composição do gênero, mas a tradução sonora de uma intensa e vívida viagem astral que o artista experimentou.

O conceito da música nasceu de um sonho que transportou Rodrigues para o ano de 1431, onde ele se viu na pele de uma bruxa em meio à Europa medieval. A experiência incluiu a visualização nítida da arquitetura, vestimentas e, de forma chocante, o testemunho da execução de Joana D’Arc durante o período da Inquisição.

“Acordei com o sentimento mais confuso que já tive na minha vida. Mais tarde, percebique isso seria ótimo para se tornar letra de uma das minhas composições. Eu já tinha o instrumental pronto, e a melodia vocal casou perfeitamente. Tenho orgulho de ter conseguido traduzir essa experiência em ‘Sign of the Witches’, e espero que o ouvinte consiga viajar por essas linhas que criei e ter uma experiência auditiva extraordinária.” – Brandon Rodrigues, Guitarrista.

Ficha Técnica:

• Artista: Brandon Rodrigues

• Single: Sign of the Witches

• Gênero: Heavy Metal

Com uma sonoridade que promete ser impactante e envolvente, “Sign of the Witches” é a prova do talento de Brandon Rodrigues em transformar experiências pessoais e metafísicas em uma obra de Heavy Metal densa e com forte apelo narrativo.

Brandon Rodrigues – “Sign of the witches” oficial videoclipe

Sobre Brandon Rodrigues

Brandon Rodrigues é um guitarrista de Heavy Metal de Petrópolis/RJ com 14 anos no instrumento e 8 anos de experiência profissional. É guitarrista solo da Simetria Zero e frontman da Hill Factory, além de manter um projeto solo autoral. Suas composições transformam experiências pessoais e viagens astrais em faixas intensas, como no single de estreia, “Sign of the Witches”.

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/brandonrodriguesofficial

Fonte: Krypta Estúdio