A banda Unverkalt lança single e videoclipe de “Introjects”, que faz parte do próximo álbum Héréditaire

A banda Unverkalt lançará seu terceiro álbum, Héréditaire, no dia 27 de fevereiro. A banda lançou um videoclipe vibrante e impactante do novo single “Introjects”. Heréditaire se apresenta como a oferta mais pesada e sincera da banda. Sakis Tolis, do Rotting Christ, participa da faixa monumental e esmagadora “I, The Deceit”.

O UNVERKALT é atraído pelo limite. Desde que emergiu do underground, a banda de post-metal alemã com raízes na Grécia tem equilibrado uma atmosfera ilimitada com um peso sufocante. Seu terceiro álbum, e o primeiro desde que assinaram com a Season of Mist, não segue nessa direção, mas mergulha na escuridão que sempre esteve à espreita. Héréditaire levanta o véu de nossa existência amaldiçoada. O que emerge é a oferta mais pesada e sincera do Unverkalt.

“Nosso objetivo sempre foi mesclar elementos mais suaves e românticos com o caos extremo. Com Héréditaire, esse momento chegou”, diz o guitarrista e principal compositor da banda, Themis Ioannou. “Este álbum é um lamento por algo muito mais antigo que a nossa própria existência. Ele fala sobre o que permeia as gerações, buscando uma resposta para uma pergunta onipresente: O que carregamos que nunca nos pertenceu?”

“Este álbum não pretende resolver nada”, diz a banda, “mas sim dissolver padrões daqueles que vieram antes, sem rosto, porém familiares. As cores se esvaíram. O que resta está velado em preto, não como um símbolo, mas como uma verdade que tudo cobre”.

Em Héréditaire, Unverkalt levanta o véu sobre nossa existência amaldiçoada com sua oferta mais densa e sincera.

Formação da banda durante a gravação:

Dimitra Kalavrezou — Vocal

Themis Ioannou — Guitarras, Teclados

Eli Mavrychev — Guitarras, Vocais

Joscha Hoyer — Baixo

Christian Eggers — Bateria

Músicos convidados:

Sakis Tolis — Vocal em “I, The Deceit”

Créditos de composição:

Compilado por Themis Ioannou.

Letra de Dimitra Kalavrezou e Eli Mavrychev.

Letra de “I, The Deceit” de Dimitra Kalavrezou e Joscha Hoyer.

Créditos da gravação:

Gravado e mixado por Unverkalt.

Bateria gravada e mixada por Christian Eggers no Noir Surge Sound, Berlim, Alemanha.

Créditos de produção :

Produzido por Themis Ioannou.

Vocais produzidos por Dimitra Kalavrezou e Eli Mavrychev.

Mixado por Joshua Barber.

Masterizado por Lasse Lammert no LSD Studios, Lübeck, Alemanha.

Arte da capa:

Têmis Ioannou

Faça a pré-encomenda e pré-salve: https://orcd.co/unverkalthereditaire

Unverkalt

Desde o início, o Unverkalt nasceu da vontade de dar vida à dor. Em 2017, Ioannou fundou a banda com a vocalista Dimitra Kalavrezou, na esperança de criar algo visceral e de intensidade crescente, devastador e delicado ao mesmo tempo. Seu álbum de estreia cumpriu essa promessa: “…tão fascinantemente belo que você precisará mergulhar fundo para digeri-lo”, escreveu a Metal Hammer Grécia, maravilhada com L’Origine du Monde. “Facilmente no top 10 de 2020”.

O segundo álbum da banda foi lançado três anos depois, recebendo ainda mais aclamação. Oscilando entre obsessão e aniquilação, A Lump of Death: A Chaos of Dead Lovers aguçou a visão do Unverkalt, impulsionando sua veia vanguardista com mais força. “Além de podermos apontar vagamente para alguns gêneros diferentes, é absolutamente impossível compará-los a qualquer outro artista que faça música na mesma linha”, admirou o The Sleeping Shaman. O Echoes and Dust concordou: “Ele se sustenta por si só como uma bela fatia de post-rock cinematográfico, uma trilha sonora sem filme além daquele que passa na sua cabeça”.

Unverkalt online:

Bandcamp: https://unverkalt.bandcamp.com/

Instagram: https://www.instagram.com/unverkalt/

TikTok: https://www.tiktok.com/@unverkalt/

Facebook: https://www.facebook.com/Unverkalt/

Twitter: https://x.com/unverkalt/

YouTube: https://youtube.com/@unverkaltofficial/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/55vU7DZVwI4ks0NpfKDAvK/

Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/unverkalt/1524174404/

Last FM: https://www.last.fm/music/Unverkalt/

Fonte: Seasons of Mist