Ao longo de 2025, a Abuser trabalhou furiosamente, aprimorando suas habilidades e criando um conjunto de músicas que sabiam que poderiam marcar o mundo de forma sangrenta e brutal. A renomada gravadora espanhola Xtreem Music concordou, contratando a banda para seu impressionante catálogo de talentos do metal extremo – e agora chegou a hora do álbum de estreia cru e intransigente do thrash metal da Abuser ser lançado ao mundo… Blood Marks está aqui!
Começando com o ataque total de ‘Cry Of The Innocent’, Blood Marks deixa bem claro que não é um álbum para o fã casual de thrash metal – este é para os hardcore, os discípulos dedicados que buscam os sons mais pesados e rápidos que existem; aqueles que sabem o que o thrash metal realmente representa. Para os fãs que respiram thrash, cada música em Blood Marks pode ser considerada um destaque, pois não há pontos fracos, nenhuma oscilação na intensidade e ferocidade implacável – tudo dependerá de qual desses monstros movidos a adrenalina e agressão cravar seus riffs sangrentos e farpados mais fundo a cada audição. A violência implacável de ‘Painbringer’, a cadência e o grindcore precisos de ‘Fin De Siècle’ com suas batidas de bateria que martelam o crânio, as guitarras estridentes e a atmosfera de malícia e desolação de ‘Lethal Obsession’… cada faixa é implacável, intransigente e extremamente destrutiva.
A Xtreem Music lançará Blood Marks no dia 7 de maio , em CD e formatos digitais, e embora outros álbuns de thrash metal certamente surgirão este ano, poucos se aproximarão da fúria desenfreada da estreia devastadora do Abuser. Prepare-se para ser massacrado pelo thrash!
Sobre ABUSER:
Originária de Wroclaw, na Polônia, a fera do thrash metal, Abuser, surgiu na cena musical em 2018, lançando sua demo feroz e selvagem no ano seguinte. A busca por um novo baterista teve que ser superada – o que atrasou o progresso da banda por mais tempo do que eles gostariam – mas em 2023 eles estavam de volta com força total e prontos para a ação
ABUSER online:
