Primal Fear se apresenta essa semana em Belo Horizonte, no feriado de 21 de abril

Primal Fear - Foto: Divulgação

A banda alemã Primal Fear se apresenta no dia 21 de abril (terça-feira, feriado) em Belo Horizonte, na casa de shows Mister Rock. A apresentação integra a “Domination Tour 2026” e promete uma noite intensa para os fãs de heavy/power metal.

Conhecidos por sua sonoridade intensa, riffs marcantes e os vocais poderosos de Ralf Scheepers, o Primal Fear promete uma apresentação repleta de clássicos e faixas mais recentes, agradando tanto fãs antigos quanto novos seguidores.

Embora tenha alterado a sua formação algumas vezes, os pilares do Primal Fear Ralf Scheepers (vocal, ex-Gamma Ray e Tyran Pace) e Mat Sinner (baixo, Sinner) – permaneceram. Formada em meados de 1997, a banda alemã é completada pelo guitarrista Magnus Karlsson, a guitarrista ítalo-cubana Thalìa Bellazecca (Angus McSix, ex-Frozen Crown) e o baterista André Hilgers (Axxis, Rage, Silent Force, Sinner, Bonfire), que promovem o álbum “Domination”. O sucessor de “Code Red” (2023) conta com produção de Mat Sinner, coprodução de Karlsson e Scheepers, além de mixagem e masterização de Jacob Hansen. “Este novo álbum é mais do que música, é um pedaço de nós. Foi um processo eletrizante”, afirmou Scheepers.

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/primalfest-21-04

SERVIÇO – PRIMAL FEAR – BELO HORIZONTE

Data: 21 de abril de 2026 (terça-feira)

Local: Mister Rock Endereço: Av. Teresa Cristina, 295 – Prado, Belo Horizonte/MG

Abertura dos portões: 19h

Show principal: 21h

Realização: Bangers Open Air

Produção: Honorsounds

A passagem por Belo Horizonte reforça a relação da banda com o público brasileiro, sempre presente nas turnês sul-americanas, e surge como uma oportunidade imperdível para quem quer conferir de perto uma das maiores referências do estilo.